quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blá blá blá colorido

Ok.Escolher a tinta pra colorir meu quarto novo.Tarefa simples. Entro eu lá no mega site,cheio de recursos e simuladores,pra descobrir um mar de alternativas.Foi uma delícia nos primeiros 2 minutos...e só.Definitivamente,não tenho perfil pra esse tipo de coisa. Não é novidade.Sempre soube.Tanto que sempre deixei claro para os exquasemaridos que não toparia nada mais que um churrasmento:churrasco de casamento,traje banho.Porque se depender de moi pra escolher guardanapo, forro de mesa e letra de convite...aff...Anyways,fiquei imaginando a galera sentada discutindo o nome das cores.Maço de bambu,linha do horizonte,nevoeiro romano,bolhas de champanhe,tarde em paris.Isso lá é nome de cor?Tanta criatividade quasepoética e nenhum nome engraçadinho no meio só pra quebrar o clima...tipo azul abajur da amelie,verde bile,rouge jaquetinha do michael jackson,bege fugido ou branco harvey keitel (aliás,se houvesse qualquer cor em homenagem aos cães de aluguel, eu a escolheria sem pestanejar...just for the fun of it =)).E essa variedade de cores não é de muita valia pra quem tem um leve grau de daltonismo. Pra mim,a lista do verde é cheia de cinza,a do azul cheia de verde e a do lilás cheia de azul...afff...não dá!E,antes que eu ficasse desgostosa da vida e o trem que era pra ser divertido se tornasse agoniante,escolhi minha cor lá pelo minuto 7 da jornada.Fácil:amarelo otimista...melhor que a encomenda. Ms Yellow it is. =)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Whatever works
"Give me a break from your could haves and should haves."
"Life is not on paper" ...e mais mil outras frases assimiladas e não (ainda) memorizadas... Mil vezes Boris!!!
Digo e repito:que se assustem os que são de susto!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rosí e Fábio
Ê dominguinho pluscuamperfecto...salve,salve a poeira da trilha, a tarde amarela,o enraizamento nas cadeiras, a linda vitória arrentina,a vitória no bolão (YES!) e...é claro...o desemplano... que reina mais que soberano!Obrigada pelo dia adorável. Agora, sobre aquele sorvete,prefiro não tecer nenhum comentário...ave cruz...
Coquine,fez falta...=(...aí falamos MUITO mal de você!!!Orelha esquentou???Se eu fosse você não viajaria (sem nós) nunca mais...trust me!rs!
............................................................
Só conto o milagre...
"Até nordestina ela é mineira."
"Eu quero ir agora e não voltar até a nova era de aquarios."
"Corre pra lá,darlings!!!!"
"Você não conhece fulano?Ele é um coroa lindo, grisalho, charmoso, elegante, educado e ainda por cima é cheiroso sem exageros, porque você sabe que homem cheiroso normalmente é exagerado."...e minha pergunta foi:ele é gente fina ou estrelinha?
"Se dá mão é meu,uai!"
"Achei de uma crueldade sem limites, digna apenas de ti.Juro que não ia nem responder,mas daí achei tão engraçado que não resisti."
"Se ele acredita em Baudelaire,ele acredita em tudo."
"Olê olê olê olê olê olê olá..."
E o clássico: "é de você?"

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Dream...when the day is through..."

Mais um sobre os tempos idos de 303 sul.Eu lá,joelho ralado (como sempre),jogando bete e o Adolfo gritando: corre,iza,que eu vou zunir essa bola lá no túnel do tempo.Engraçado sonhar com a gente criança.Traz uma leveza única que depois dura o dia todo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muitas

Essas duas não se aquietam.Me confundem,mudam de lugar.O que era uma vira a outra.Queria partir a carne em dois pra poder viver tudo.Uma só vicky,uma só cristina.Viver cada uma na sua plenitude.Uma sapato,salto e chave na mão.Outra flor no descabelo e pé que dança arrastado pelo chão.Uma feliz em seguir a cartilha...viver à risca.Outra risco...despida do plano na sede de água. Mas não sei ser uma só.Sou duas e mais que duas.E a mim só resta palavrar o já palavrado:
Transito entre o canto e a rua
O outro me choca
O um me amua
Eu meio
Quotations

"Sempre considerei que escrever fosse o meu dever na terra."
Kerouac
Que bom,Kerouac,que bom...

"Ofereça a eles aquilo que mais desejam em segredo; é claro que entrarão em pânico imediatamente."
Kerouac
de novo

"Na generalidade, é claro, [as pessoas] representam o papel que a sociedade espera delas: casam, trabalham, têm filhos, fundam um lar, votam, tentam mostrar-se perfeitas e respeitar as leis. Mas cada uma delas - homens, mulheres, crianças - possui uma vida secreta da qual raramente falam e que quase nunca chegam a revelar. E esta vida secreta, para cada um de nós, encontra-se povoada de fantasias ardentes, necessidades incriveis e desejos sufocantes.Que não são vergonhosos em si, mas que nos ensinaram a considerar como tal..."
Sanders

"Mas-mas há um instante mínimo nesse estado em que simplesmente sei como a vida é ,como sou,como os outros são,como a vida deveria ser,como o abstrato por mais abstrato não é abstrato.Esse instante só não vale a pena porque esqueço tudo depois,quase que na hora.É como se o pacto com Deus fosse este: ver e esquecer, pra não ser fulminada pelo saber"
Clarice Lispector
(Sim,sim,Clarice...sei bem...)

"Não me distancio muito de mim.E quando saio não vou longe, fico sempre por perto.Depende da hora e da cor.Depende da hora.Da hora,da cor e do cheiro.Cada cor tem o seu cheiro,cada hora lança sua dor.E dessa insustentável leveza de ser eu gosto mesmo é de vida REAL."
Nação Zumbi
(assino EU embaixo!)
Apelo
Du,seu abominável arredio,vai dar as caras por livre e espontânea pressão ou vou ter que radicalizar e postar aquele manifesto de novo??Saudade de saber de você,peixe chato!!Humpf!!
PS:eu reclamo mas cê sabe que eu entendo,né? =)...entendo,meu amigo,sempre entendo...
........................................................
Apelo II
Coquine,já deve ter gente de sobra lá pra casar a moçoila... ROMPA COM SAMPA...deixe pra sampar depois...que o fds aqui promete ser nada frugal e muito variado...pensa bem...=)
........................................................
Seca
muita.
........................................................
Conclusão
Certeza que tô no planeta errado.Só pode ser isso.Só eu sei o que me move e o que me sustenta.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"...vamos viver tudo que há pra viver..."

Lu*,Luz*inha,Lutiana,Luzita, Carangueja hermana, Flor lunar, Chocolatecoin,Caranguinha, Quériqueri, Luciana.Muitos nomes pra falar de uma só.É por que ela é das minhas.A Lu também é muitas.E entrou na minha vida de maneira inusitada. Assim: lu,numa loucura inexplicável, orkutou du que gostou de lu...du me contou dela com um ar de encanto e eu,boa amiga que sou, orkutei lu para fazer o processo seletivo e,quem sabe(rs!), mexer meus dedinhos cupideiros.Os recados viraram trocas literárias que viraram relatos cotidianos que viraram emails gigantes sobre o tudo da vida.Gostei dela.Gostei mesmo.Dei o último empurrãozinho que faltava e pronto... duquerido ganhou um primor de namorada. E eu ganhei uma amiga,assim,de presente. Ela me consquistou pelo que nessa vida mais me toca...pela escrita da palavra.A gente se entende.E lê livros e tricota e ri e chora...ah,como a gente chora tanto choro bom de sentido transbordante.A gente é irmã na intensidade.A gente se entende.E há 33 anos ela nasceu,trazendo no olho todo o brilho que existe no mundo (não é,du?).O aniversário é dela,mas o presente é nosso.
Luqueridinha...te espero aqui para comemorarmos no melhor estilo margarideiro...te espera também um presentinho,um mimo pequenino de trama,flor e cor...
Tenha um aniversário todo amarelo!
Sinta-se abraçada!
Beijos mil...

............................................................................
Pipoca molhada

Havia algo me incomodando desde a hora que cheguei do almoço.Tipo 40 minutos depois (vê só...)descobri que era o frio polar ártico da sala.Acredita que o conforto da descoberta me distraiu e esqueci de vestir a blusa?Vê se isso é coisa de gente!!Continuei a fazer despachos mil ("como se fosse algo importante", diria o Jeann) e só agora,no auge gritante do desconforto, descobri DE NOVO que tô com frio.Aff que tô lesada.Certeza que hoje não é sexta-feira??Certeza??

terça-feira, 22 de junho de 2010

Terça-feira
ainda.
..........................................................
Equilibrando o trem

Lembro-me bem dos meus tempos pré-bubu em que,sentada na parada de ônibus,sentia aquele incômodo que se sente ao ver tanta gente passando de carro sozinha...e vc ali...esperando...no meu caso,o Saraiva,chamado carinhosamente de Só-raiva (rs!).Aí o mundo dá voltas e você se vê do outro lado da historinha, passando com o seu carro,sozinha,enquanto a galerada quara na parada.Aff, que vergonha!Ou não.As coisas da vida são díspares mesmo.Mas o universo é sábio e,mais cedo ou mais tarde,dá um jeitinho de equilibrar minimamente o trem.E a hora é agora.O troco veio com a greve dos ônibus na gloriosa capital. Sim, sim, pois apenas parte pequena da massa busangueira conseguiu chegar ao trabalho.A grande maioria está curtindo um diazinho off,assim. Não tem ônibus.É fato.Fazer o quê?Tá certo!E pessoas como eu,que transitam felizes (?) e motorizadas nos tantos trezentos e bolinha dias do ano, experimentam o termo "multitarefa" no sentido mais profundo da palavra.
Hoje o caos reina no MF. Eu sou eu+ secretária+ contínuo+ qualqueroutracoisanecessária virando do avesso pra dar andamento ao que precisa andar.Muito justo. Não vou entrar no mérito da proporção da justiça.Cada um com seus problemas e quem sou eu pra dar pitaco.Mas fico feliz em sentir invejinha boa dos que estão em casa vendo o jogo ou fazendo algo mais interessante for a change.Estressada,cansada, reclamuda, mas feliz.Mais feliz ainda agora que ACABOU e tô indo correr na tardinha que vai...e vou parar por aqui....sem delongas, revisões de texto,preocupações em fazer sentido ou conclusões... beijo! =)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Never miss a chance to dance

Nem que pra isso seja preciso sair correndo sem pensar no meio da poeira fina e atravessar portões proibidos.Bolsas mil ao centro e "Brasileirinho" pulada com GANA nunca antes vista no tablado!!!
Ói só:meu planeta é outro e ainda não sei onde fica.Mas sei sim identificar quem são meus vizinhos mais próximos.E são vocês. AMO!!!
..............................................................

Poesia de Rodovia

"Everlaine,você é linda
Everlaine,eu te amo
Everlaine,casa comigo
Everlaine,tô cansando
Everlaine,o giz acab"
..............................................................

"Onde queres a lua,eu sou o sol..."

Ele me abraçou.Segurou firme por uns sei lá 30 segundos,como quem pudesse ali mudar algo em mim.Falei um "não sei querer mais" baixinho e soltei os braços daquele abraço.Fui-me.Coisa triste é o desencontrar de quereres.Triste.Mas de tão puro chega a ser quase bonito.E li,na madrugada,as páginas de Endrigo e Ava.

"E onde voas bem alto,eu sou o chão
E onde pisas o chão,minha alma salta
E ganha liberdade na amplidão..." Caetano Veloso

domingo, 20 de junho de 2010

Desemplano

E o sábado de samba terminou com bolo suflair (aff!) e humor em cozinhas alheias...hum que chocolate e riso bom sempre caem bem!!
By the way,lu*...tá chegando...=)
.................................................................
Vou ter que mudar o nome do blog pra "Só conto o milagre" e só postar listinhas.Porque a sagacidade dos que me cercam não dá trégua!!RS!!Sinal de que tô bem cercada...agradeço,viu?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saramago virou estrelinha
felizes céus...
Clarice

Para ler Clarice desligo o som.Me desligo de todo e qualquer ruído.Preciso de quietude para lê-la como acho que deve ser lida.Quietude para sentir a textura inusitada de cada palavra.Ora veludo, ora farpa.Amo Clarice e abomino Clarice por motivos que não fazem muito sentido. Abomino quando me identifico, quando me vejo ali exposta, despida.Amo quando ela me enfrenta com o que eu condeno, me enchendo de sentido incompreensível.Abre meu olho para o diferente.E quando creio piamente que é assim, do nada, amo e abomino pela razão trocada.Vai ver é só amor...vai saber...sei que ela é uma amiga brilhante e chata que não sei viver sem.Amo Clarice, abomino Clarice. Clarisem-par. Claricimpávida.Clarisequiosa.Eusequiosatb...

"O que me tranqüiliza é que tudo o que existe,
existe com uma precisão absoluta.
O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete
não transborda nem uma fração de milímetro
além do tamanho de uma cabeça de alfinete.
Tudo o que existe é de uma grande exatidão.
Pena é que a maior parte do que existe
com essa exatidão
nos é tecnicamente invisível.
O bom é que a verdade chega a nós
como um sentido secreto das coisas.
Nós terminamos adivinhando, confusos,
a perfeição”.
Clarice Lispector

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só conto o milagre...

Gente que nem faz parte do MOMPER mas rompe tanto que deixa a gente no chinelinho...rs!

"Pois eu agora estou "meia" de mal humor (só penso num pezinho de meia com a boquinha virada para baixo fazendo biquinho). Vou torcer contra o Brasil para acabar logo essa estória de copa e as pessoas pensarem um pouco mais nas eleições presidenciais. Chega de mudanças na minha vida por causa de futebol. Fala sério... ainda se fosse por causa de uma competição de mountain bike... tudo bem... mas futebol?????
Apoio o movimento dos "peladões" do gramado da Praça dos Três Poderes!!!!
COSTA DO MARFIM!!!!
COSTA DO MARFIM!!!!
COSTA DO MARFIM!!!!"

Salve,salve MOMPER...
..............................................................................
By the way,Mari...estamos te esperando para o fds entre nós... =)
.............................................................................
...e quinta feira é dia de que mesmo????

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cabeloterapia

"Um belo dia resolvi mudar".Mês passado.Mudança bobinha, superficial,mas que acabou sendo mais significativa do que eu esperava.Ali,de frente ao espelho,tracei uma linha no couro cabeludo e joguei os cachos pra esquerda(ou direita...vai saber). Era o fim da era de 12 anos de cabelo partido ao meio.Foi o que eu pensei.Pode parecer draminha,mas foi uma das sensações de maior desconforto que eu já senti na vida.Dói.Dói mesmo.Não é nada estético,é dor física...juro.Durou pouco.No final da segunda hora,repeti "impossível" três vezes, enfiei a juba embaixo d'água e parti o cabelo no meio de novo,sentindo o alívio típico dos sobreviventes.Mas também me senti frustrada por ter sido incapaz de mudar algo tão simples.Também durou pouco. Ah...coisa boa é saber usar as frustrações a nosso favor.Fiz dessa tentativa fracassada arma poderosa para implementar mudanças maiores.O cabelo de lado virou prenda a ser paga.Explico.Estou em treinamento (na vida) e minha meta atual é mudar dois tipos de atitudes que só me fazem mal.E o acordo que fiz comigo é o seguinte:se eu sair da linha,tenho que passar um dia todo com o cabelo de lado. Semana passada, meus dedinhos coçaram pra seguir no caminho contrário ao da mudança.Pensei no cabelo e desisti.Ontem,de novo.Pensei no cabelo e pronto.O que eu estou querendo dizer é que mudar não é tão difícil assim.A mudança tem que fazer sentido.Quis mudar meu cabelo só pra fazer o novo,mas adoro ele assim.Não é algo realmente importante. Agora,da outra mudança eu preciso. Preciso dela pra viver melhor.Ela é necessária e esse é meu maior estímulo. Mas não custa nada usar de um artifício outro pra reforçar a necessidade, não é verdade?Mesmo que ele seja tolinho e meioengraçado.A mudança perde o ar sério e vira uma quasebrincadeira.E tem funcionado bem...a torturinha anunciada do cabelo de lado...rs!
..............................................................
Quando penso que já me foi dada a quota de delicadeza que mereço nesse mundo,vem a luluz*inha com um "flor solar"...ah não...queria me teletransportar pra bh só pra te dar um abraço daqueles...falando "brigada,queridinha" bem baixinho...
Nosso jardim te espera para palavras mil e vesúvios chocolateiros...
beijo!
...............................................................
Ontem corri a corrida mais gostosa dos últimos tempos... agradeço,agradeço,agradeço!O céu dessa cidade é um presente...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Parafraseando o "Seu Azevedo's facts" da Fal Azevedo

Jeann's facts

Seu Jeann é de pernambuco.
Seu Jeann saiu menino de casa pra estudar.
Seu Jeann sai cedo de casa pra trabalhar.
Seu Jeann continua menino.
Seu Jeann é casado com Dona Bela.
Dona Bela tem nome de muito bom gosto.
Dona Bela faz cara de distraída e mata bolas impossíveis na sinuca.
Dona Bela tem olho forte e risada boa.
Dona Bela é o par perfeito pra Seu Jeann.
Seu Jeann tem fascialgumacoisite plantar.
O pé de Seu Jeann dói direitinho.
Seu Jeann diz "pudim" sem chiar.
Seu Jeann não come nada que pareça um bonsai.
Seu Jeann acha que creme de leite combina com tudo.
Seu Jeann morre de rir de coisas que acho que só eu acho graça.
Seu Jeann conta a corrida por postes.
Seu Jeann é bem humorado e ranzinza.
Seu Jeann me chama de Maiza mas é mais mau que eu.
Seu Jeann não gosta de folhas no prato nem de fura-filas.
Seu Jeann às vezes dá medo.
Seu Jeann já pisa na grama.
Seu Jeann escreve textos de feedback pros meus.
Seu Jeann me ouve quando eu tô triste.
Seu Jeann me sacode quando eu preciso.
Seu Jeann dá pala de rir comigo.
Seu Jeann é meu amigo
Com á ême í gê ó tudo maiúsculo
Hoje é dia de Seu Jeann.

Jeannjeann....Feliz aniversário...Celebremos sua existência!
Saúde,leveza e tempero p'c...
!sojeib

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trilha para a segundinha

"Que tal abrir a porta do dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa

Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver

Não é preciso muito
Atenção, a lição está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar,no brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem

Hoje eu só quero que o dia termine muito bem..."
Luciana Mello

domingo, 13 de junho de 2010

Transparente

Como tem acontecido ultimamente,despertei antes do dia chegar. Coloquei meu tênis e fui correr pra acordar o sol.Lá pelas tantas, avistei de longelonge um ponto luminoso ardendo no meio do asfalto.Curiosa que sou,fiquei imaginando que tipo de objeto poderia ser aquele.E minhas especulações foram sendo uma a uma eliminadas...não encontravam guarida na realidade das coisas. Não apertei o passo.Queria descobrir aos pouquinhos. Cheguei lá e ela olhou pra mim.Uma bolinha de gude.Uma bolinha.Bolinha de gude.Impressionante como algo tão grande em pequenez conseguia reluzir com tanto impacto.Pus-me a pensar.A grande jogada deve ser ser um ser transparente. Transparente que é,a bolinha está aberta pra se embebedar de luz e refleti-la de volta pro mundo com intensidade e características que são só suas.Feliz essa bolinha.Bolinha lampadinha natural.Segui correndo meioiza meiobolinha.Izabola.Segui pensando transparente. Transparência...
Só conto o milagre...

"Às vezes a mosca é a solução pra tudo."
"A trilha foi fuck yourself training."
Depois de 15 segundos de dança e nenhuma palavra:"Canceriana,né?"
"Tirando cemitério,liga que a gente toca em qualquer lugar."
"Arrasa Paris tá pouco.De agora em diante Paris é aqui."
"Qual é seu nome...não...que horas são?"
"Ou gente diferente ou só a gente."
E não poderia faltar o clássico:"É de você?"


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Assassinando a original

Aiai,Aydar...deixa a versão pra mais tarde...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em treinamento
todos nós.
"Porque sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura" Fernando Pessoa
.............................................
Pães variados,fondue de chocolate e excelentedoceincansável companhia em terça deliciosamente anárquica...até sarei!! =)...acho que era saudade mesmo...
Que bom que vocês existem!!AMO AMO AMO...um pra cada um!
Jardim bom,esse jardim nosso!
.............................................
O amigo do Regis diria,parafraseando o Sheldon:What is life without whiskey?RS!
Cada qual com seu capricho...
Sei do meu...
...........................................
Luzita,"coisinha gostosa de ler" é gostosa mesmo...que seja assim pra nós!!!
Du!!Você veve!!!rsrs...welcome back!!
Ê cêsdois...coisa boa...=)
.........................................
Dani me mandou essa tabela da copa...sensacional!!!Brigada e beijo!
http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma no estilo restaurante que fecha a cozinha pro almoço

Você chega pro cara de branco e diz que tá com aquela sensação de quem ficou 5 hs embaixo de sol,que os dedinhos estão pedrando de gelados e que você tá meio grogue.A enfermeira mede sua pressão,que tá normal.Termômetro,nem pensar.Aí o cara te faz uma duzinha de perguntas daquelas básicas e te diz:"Olha só,aqui nós só atendemos casos em que haja risco de vida(hein?).Como não é o seu caso,aconselho que você procure um médico".Só não dei pala de rir porque não tive forças,juro.O médico,se é que pode ser chamado assim,não te examina,não arrisca nem um diagnóstico remoto e te diz pra ir ao médico.
Senhoras e senhores,palmas para o Serviço Médico do MF...
De tão indignada,me divirto.
Cheguei

Não sei o nome dele.Ele me chama de senhorita e eu o chamo de senhor.Não sei de que coordenação ele é.Sei que é contínuo e aparece aqui de quando em vez pra trazer algo pro Vitor.Ele é moreno nos seus 50,60 anos e é detentor de três características marcantes:sorriso estalado,energia azul e as camisas mais espalhafatosas já vistas na Receita.A de ontem era laranjada,tipo havaiana,com gigantes flores amarelas.Ele espalha colorido por onde passa.E sempre que me cumprimenta faz um comentário acertado sobre o meu estado de espírito:"tá precisando de um ar,né?","mais leve que uma pluma hoje,a senhorita.".Fico impressionada. Mesmo sem saber nada da minha vida,ele conforta o ruim ou ressalta o bom que há em mim com uma frase em sorriso e cor.Se algum dia me for permitido usar meus poderes para exercer algum tipo de influência no funcionamento das coisas aqui na Terra,eu escolho fazer algo em relação ao Camisacheguei(apelido carinhoso...rs!).Não,não...nada de altos cargos pra ele.Poder ele já tem.Não precisa de mais.Quero é cloná-lo aos tantos pra que essa energia dele ganhe mundo, tocando os leves e os emburrados.Mas ainda não posso....ainda não fui autorizada... =(....Até lá,só me resta contar a historinha simples e boba.E torcer pra tocar mais alguém...=)

domingo, 6 de junho de 2010

dia bom é dia leve assim...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Inveja e Anarquia

Jeann...é com alegria que acabei de ler seu comentário e seu email.Sim,sim...alegria é a palavra.Porque você deu resposta a um questionamento que há muito circundava minha mente tempestiva:Inveja mata?E está comprovado que NÃO.Por que,se matasse,eu estaria seca e esfarelada em migalhas espalhadas sobre o limpo chão copoliano.Não,não mata.Mas revolta.E me revolta saber que parte da população brasileira,pouco me importa se é metade ou 1/57892436,emendou o feriado e eu acordei para uma sexta-feira "normal"(if there is such a thing...).E cheguei acá tão imbuida desse sentimento que APELEI.Rompi com tudo que me é imposto e passei a manhã toda ESTUDANDO!RÁ!Peraí...que reação rebelde mais quadradinha...agora me pergunto: Anarquia,mesmo que comportada,é ainda anárquica??Aff...Tá vendo?Minhas indagações são resolvidas só pra automaticamente darem lugar a outras...afff....
Só te peço uma coisa,se você for aproveitar o ócio produtivo da tarde pra assistir ao "O segredo de seus olhos" seja um bom amigo e não me conte.Faça-me esse favor.Por que tudo nessa vida tem um limite.
Beijo p'c,
Iza

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Recados

"What is life without a whimsy?"Sheldon Cooper =)
.........................................
A Lu do Raul me presenteia com cada recadinho ritmado no orkut...ela escreve poesia na miudeza das palavras soltas e manda cheiros-flor ao invés de beijos.AMO!
.........................................
Porta fechada,trancada,à prova de cheiro e ele insiste em bater.Até entendo,mas não atendo.Lembra do já sabido?Os opostos,no fundo,não se atraem.Os opostos se distraem.E essa distração dá a falsa impressão de completude.Mas é falsa,é distração acomodada.Lembra?Sei que lembra.Porta fechada, pois.Deixa assim.=)
...........................................
Margaridas,não sei onde fica o trequinho pra avisar que tem post novo...alguém?alguém?
..........................................

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Acabou de rolar "bad romance" na laboral.Isso é algum tipo de brincadeira cósmica?E quem foi que teve que se controlar para não incorporar todos os componentes do "on the rocks"?A Fal diria:maestro zezinho,uma nota...
U.S.O.P...

Manhãzinha.Sol tímido,ar fresco outoneiro e eu lá,literalmente parada há uns dez minutos no balão do Colorado.Aí a rádio toca aquela do Gonzagão.Aquela!Aquela que eu nunca havia ouvido no rádio,na casa de alguém,nem em um forró qualquer.Aquela que,até então,só fazia parte do mundo da minha fita cassete(sim,sou do tempo do cassete!) intitulada "músicas para dançar só".Lembrança boa.Essa fita tocou relativamente pouco, sumiu, mas brilhou enquanto existiu....lá nos tempos idos de morada em BH.Tempo bom.E o Gonzagão,que embalava como ninguém o meu dançar miudinho, resolve aparecer assim,de surpresa,em pleno engarrafamento. Ah...que vontade de abrir a porta do carro,sentir o amarelo no rosto e arrastar o salto pelo asfalto.Não podia.Mas dancei sim do jeito que pude e me deleitei com a leveza simples daquele som.Bloco do eu sozinho.E quando acabou(Grumpy Jeann que me perdoe)soltei um "que alegria mais um dia" quase letra por letra.Delícia boa engarrafar assim...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Domingo alegria...



Dv na trilha na Volta do lago!