terça-feira, 28 de junho de 2011

O inverno é interno
da casca pra fora tá tranquilo... =)


"Um marinheiro me contou que a boa brisa lhe soprou
Que vem aí bom tempo
O pescador me confirmou que o passarinho lhe cantou
Que vem aí bom tempo
Dou duro toda semana, senão pergunte à Joana que não me deixa mentir
Mas, finalmente é domingo, naturalmente, me vingo
Eu vou me espalhar por aí
No compasso do samba eu disfarço o cansaço
Joana debaixo do braço carregadinha de amor
Vou que vou pela estrada que dá numa praia dourada
Que dá num tal de fazer nada, como a natureza mandou
Vou satisfeito, a alegria batendo no peito
O radinho contando direito a vitória do meu tricolor
Vou que vou lá no alto
O sol quente me leva num salto pro lado contrário do asfalto
Pro lado contrário da dor
Um marinheiro me contou que a boa brisa lhe soprou
Que vem aí bom tempo
Um pescador me confirmou que um passarinho lhe cantou
Que vem aí bom tempo
Ando cansado da lida preocupada, corrida, surrada, batida dos dias meus
Mas uma vez na vida
Eu vou viver a vida que eu pedi a Deus"
Chico Buarque
.................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário