sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hã, Biloute?
mafalda
¨¨ Hoje de manhã meu amor usou o adjetivo "engraçado" para definir meu cabelo (a boca, gentil, diz "engraçado" mas os olhos dizem é "feio pra cacete" mesmo, sabe como é...rs!), que eu pareço estar usando uma peruca na linha "França século XVII". Cabelo espalhafatoso com ares de baronesa excêntrica? AMO. (vide fotinha do perfil) Além disso, expliquei a ele a matemática cachos = surpresa diária e que eu e meu cabelo seguimos o lema " a gente faz o que pode" há 35 anos. É assim que funciona. =)
¨¨ Ok. Pagamento de todos os impostos e taxas adiantados e lá vou eu fazer a vistoria pra transferir o bubu novo pro meu nome. Fila pra dar entrada na papelada, fila pra vistoria, vistoria feita, mais uma fila gigaaante no atendimento, horas de espera, eu finalmente sento na frente do moçoilo, ele confere a documentação e quando aperta uma tecla no computador... o sistema cai... pra não mais voltar. É o Detran DF enchendo o contribuinte de orgulho. Aff.
¨¨ O treino na academia anda tão pesado (eu é que tô fora de forma, né?) que toda vez que realizo tarefas básicas como esticar o braço para pegar o telefone ou colocar a mochila nas costas sinto o mundo em câmera lenta e ouço o barulho do "Homem de Seis Milhões de Dólares" em movimento. Sim, eu sou antiga, eu sei. A título de esclarecimento:


¨¨ Viciada ponto. Sempre que tenho um tempinho corro pra cá . Muito bom!
¨¨ Putz. Sábado, chuvinha gostosa, carro e a Nacional FM apresentando versões lindas no programa "as filhas de Martinho". Até que chega a Simone, a pior serial killer de originais de todos os tempos, assassinando "Madalena". Eu? Fui tomada por uma vontade visceral de engolir uma granada de mão (sem pino), desliguei o rádio e cantei "Disritimia". Bonito isso.
¨¨ Acabei de arrombar a porta do meu quarto. Não pergunte. Se tem algo que não posso reclamar é de que nada diferente acontece na minha "rotina".
¨¨ Beijos a todos. =)
.........................................................................................
Amada Blogosfera
"Viajando com Michel Teló
costumo me desligar de tudo quando viajo. É modo eficaz de higienizar a alma. Por isso, durante a viagem, evito acessar a internet, ligar a TV, saber sobre o que acontece na vizinhança e no mundo.

volto vazio e renovado.

só não consegui escapar de “Ai, se eu te pego”, do Michel Teló. Em cada parada na estrada, em cada cidade por onde passei, a canção estava lá, invadindo o meu cérebro:

“... delícia, delícia, assim você me mata...”.

ao voltar, soube que até soldados israelenses postaram um vídeo na internet dançando “Ai, se eu te pego”. E, de acordo com as notícias, parece que a canção “pegou” pra valer. Não só no Brasil, mas em várias partes do globo.

legal. É bom que o Brasil seja representado lá fora por aquilo que é de fato: um país popularesco. Antes o forró-sertanejo do Michel Teló que o roquinho eletrônico metido a inglês do Cansei de Ser Sexy.

não adianta espernear com o sucesso do cantor paranaense. Se os Estados Unidos internacionalizaram a Sandra Bullock, por que o Brasil não pode exportar para o mundo o “seu jeito Teló de ser”?

é o que temos pra hoje, é o que o Brasil é.

eu não curto. Talvez você também não. Mas quem somos nós diante dessa barulhenta gente brasileira que adora descer na boquinha da garrafa?

é a deselegância que nos define como povo. Conforme-se com isso. Ou pegue o primeiro avião para a Suíça. "
Marcos Guinoza, no excelente "o idiota feliz" (o link mora ali)
.......................................................................................
Quanto Chico é muito Chico?

.............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário