quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu reino inteiro
por nada não. tudo tranquilo.  =)
..................................................................................
ST em: O Obelix e o globo
Iza: a fome é tanta que estou prestes a arrancar meu globo ocular e fazer um churrasquin ali no quadrado do lado de fora da janela.
Jeann: hehehe  pegou pesado
Iza : é sério. comé que cê aguenta?
Jeann: o que?
Iza: esperar até a hora de almoçar todo dia. eu vou pra academia... boto fé que a dor física deve camuflar a fome. rs.
Jeann : tem uma torradinha aí naum?
Iza : tem biscoitinho, frutinha, parará, mas se eu comer agora vai estragar meu apetite para o almoço.
putz. falei igual a uma vó agora. tô ficando véia mesmo.
Jeann: come algo leve
Iza: um rim? cabelo? unha?
Jeann : dos três aí o cabelo é o mais leve. mas deve dar azia  rsrsrsrs
toma um café que ajuda
Iza : boa! esse cafezin daqui quase espanta vida. espantar fome vai ser moleza
Jeann : haha tudo para salvar um globo ocular
Iza: rsrsrsrs. valeu. tété.
......................................................................................
Por que amo a fal
"O que me lembra a casa duns amigos, uns anos atrás. O cachorro me amava. Ele não me amava por nenhum motivo mágico, ele me amava porque eu pegava no colo, falava com ele com voz de bebê, beijava, dava o presunto do meu sanduíche pra ele e fazia cafuné atrás da orelha (é da Sandra Dee um filme que ensina que se deve tratar namorado como se trata um cãozinho? adoro e sempre dá certo, meninas, ouçam a tia Sandra). Vai daí, uma outra visita, meio despeitadinha, claro, sempre queremos que o cão da casa nos ame, disse "Claro que ele gosta de você, olha como você trata dele". E eu não disse nada, mas fiquei pensando. Claro que ele me adora, eu trato ele bem, porra. Com cuidado, com doçura, com beijinhos, com conversinha. Com presunto. Isso é cuidar. A isso chamamos cuidar e demonstrar amor e querer bem. Puxa, que cachorro estranho e interesseiro, ele gosta de quem o trata bem. Hahahaha, certa é você, que anda por aí gostando de quem te trata mal, é isso? E me pergunto como é o casamento desse povo? Tem gente casada por aí que não passa geleia no pão do querido, que não corta o bife do ser amado de quando em vez, pra fazer graça, que não lava o cabelo do outro, que não falta ao trabalho em plena quinta-feira porque a carreira que se dane, tá tãããão bom aqui na cama? Sério? Você não dá o presunto do seu sanduíche pra sua mulher? Você não esquenta o lado da cama do seu marido? Vocês casam pra quê? Na boa."
Fal azevedo
..................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário