Não sou lá muito amiga da sensação de dúvida. A dúvida não me desafia, ela me angustia. Ela me empurra para o exercício da paciência mesmo quando não tenho energia restante para exercitar. Mas o bonito da dúvida é que ela tem um quê de esperança, ela normalmente tem um certo desejo que segue em uma das direções. A dúvida pode, vai saber, resultar no que você quer. Existe possibilidade. Existe um acreditar. Repito: não sou lá muito amiga da sensação de dúvida. Mas, por existir algum acreditar, não desisto de tentar lidar com ela. Insisto. Já com a descrença é diferente. A descrença é implacável. Não há possibilidades. Nela, meu querer é desistir.
.................................................................................
Não ha duvida, nesse caso, que o fato 'e refletir...a duvida tem muitas faces, realmente. Eu detesto a duvida. Confesso.Ela me deixa nervosa, e ate me angustia como faz a vc. Mas tenho aprendido a ser menos impulsiva qdo ela aparece. Isso pode ser bom. Qto a descrença...aff. Ai é termino mesmo. Ponto final! Amei seu post... fiquei aqui divagando...rsrsrsrs Bjks no coração.
ResponderExcluirAmorecos by Crika
que bom que gostou do texto, crika. e concordo, aprender a ser menos impulsiva é saudável simsim.
Excluirbeijoamoreco ;)
Desistir é o que há de mais fácil na vida, eu pesno. Persistir é complicado. Mas eu nem posso falar muito sobre, a dúvida que eu tinha transformou-se em descrença - digo isso com relação a uma pessoa que conheci.
ResponderExcluirE, com isso, desisti.
Beijos.
a descrença parece trazer a desistência como consequência quase certa, não é verdade, nina? mas tava aqui pensando no quanto precisamos desistir de umas coisas para outras surgirem. novas escolhas. novos caminhos.
Excluirbeijocronista =)
Don't be in doubt. my little sunshine. watch yourself and slow down, all that things will take another place, in time, work is observe and learn with those changes..___..
ResponderExcluiri will simsim. =)
Excluiramo você, anônimo.