terça-feira, 25 de maio de 2010

E por falar em apego...

Não me pega o desapego
O resto, de tudo eu pego um pouco
Me pega a noite a sono solto
Me pega a insônia
O samba, a cachaça,
O brio, a falta de graça...
Isso tudo me pega e passa.
Só não pego o desapego
Nem sei a cara dele
Nem sei se tem cheiro
O teimoso não me pega...
Mas boto fé ser eu a obstinada
Arriscar?
Vai saber se se pega
Aí não me pega mais nada.

Um comentário:

  1. Dias atrás, fim de semana nanico, cafeteria da pracinha, pessoas qridas e eu, assitindo romãamarela e littlejane num colóquio deveras desapegado. Porque a minha memória está fraca (fraquíssima, meu bem!), me deu agora uma vontade louca (!!!) de rememorar o papo... ainda mais por conta da explicação do não apego... pergunto? não pergunto! pergnto? tsc tsc.... o lugar de perguntinhas é no outro tópico...

    ResponderExcluir