sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tarde de sol a pino e lá ia eu...feliz com as mãos no volante...deslizando meu bubu ervilhamusgo L2 afora.Quando,do nada,veio a mim aquela imagem: cine brasília, água,"é de você?É.Não.Não sei!".E pronto.Risos insanos.Tive que pegar a faixa da direita e seguir miudinho até a pala de rir acabar.Ói só que perigo!Sei que o bubu tá caolho e pingando óleo...que sou deficiente espacial e nem sei qual é esquerda ou direita sem estalar os dedos...que erro caminhos por ficar mais engajada na cantoria do que na direção.Sei,mas nada disso é relevante.Fica aqui registrado que se eu me envolver em qualquer acidente no trânsito,a culpa será de Carol e Rosí,que sempre me dão motivos pra chorar de rir sozinha.E meu recado para elas é o seguinte:margaridas, continuem assim!!Amo vocês...

Um comentário:

  1. hahahhaaha
    linda margarida romã amarela!
    não.. não haverá nenhum acidente no trânsito. Seus anjos estarão sempre convosco. e as risadas também. Pala de rir é BÃO DEMAIS!! nuuuuuuuuu, parece que tudo começou no Vinil e que não tem dia nem tempo para terminar. TOCA RAÚUUUULLLL e no intervalo Tim Maia... e a vida NUNCA MAIS será a mesma depois que margaridas se encontraram, quer queira onde estejam, quer seja com tarde de chá Twinings, filme francês, cervejinha original, forrozinho em são jorge, ou anarquia no Poizé... ai ai ai essa lista de aventuras tende ao infinito!

    ResponderExcluir