terça-feira, 8 de junho de 2010

Cheguei

Não sei o nome dele.Ele me chama de senhorita e eu o chamo de senhor.Não sei de que coordenação ele é.Sei que é contínuo e aparece aqui de quando em vez pra trazer algo pro Vitor.Ele é moreno nos seus 50,60 anos e é detentor de três características marcantes:sorriso estalado,energia azul e as camisas mais espalhafatosas já vistas na Receita.A de ontem era laranjada,tipo havaiana,com gigantes flores amarelas.Ele espalha colorido por onde passa.E sempre que me cumprimenta faz um comentário acertado sobre o meu estado de espírito:"tá precisando de um ar,né?","mais leve que uma pluma hoje,a senhorita.".Fico impressionada. Mesmo sem saber nada da minha vida,ele conforta o ruim ou ressalta o bom que há em mim com uma frase em sorriso e cor.Se algum dia me for permitido usar meus poderes para exercer algum tipo de influência no funcionamento das coisas aqui na Terra,eu escolho fazer algo em relação ao Camisacheguei(apelido carinhoso...rs!).Não,não...nada de altos cargos pra ele.Poder ele já tem.Não precisa de mais.Quero é cloná-lo aos tantos pra que essa energia dele ganhe mundo, tocando os leves e os emburrados.Mas ainda não posso....ainda não fui autorizada... =(....Até lá,só me resta contar a historinha simples e boba.E torcer pra tocar mais alguém...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário