sexta-feira, 4 de junho de 2010

Inveja e Anarquia

Jeann...é com alegria que acabei de ler seu comentário e seu email.Sim,sim...alegria é a palavra.Porque você deu resposta a um questionamento que há muito circundava minha mente tempestiva:Inveja mata?E está comprovado que NÃO.Por que,se matasse,eu estaria seca e esfarelada em migalhas espalhadas sobre o limpo chão copoliano.Não,não mata.Mas revolta.E me revolta saber que parte da população brasileira,pouco me importa se é metade ou 1/57892436,emendou o feriado e eu acordei para uma sexta-feira "normal"(if there is such a thing...).E cheguei acá tão imbuida desse sentimento que APELEI.Rompi com tudo que me é imposto e passei a manhã toda ESTUDANDO!RÁ!Peraí...que reação rebelde mais quadradinha...agora me pergunto: Anarquia,mesmo que comportada,é ainda anárquica??Aff...Tá vendo?Minhas indagações são resolvidas só pra automaticamente darem lugar a outras...afff....
Só te peço uma coisa,se você for aproveitar o ócio produtivo da tarde pra assistir ao "O segredo de seus olhos" seja um bom amigo e não me conte.Faça-me esse favor.Por que tudo nessa vida tem um limite.
Beijo p'c,
Iza

Um comentário: