quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muitas

Essas duas não se aquietam.Me confundem,mudam de lugar.O que era uma vira a outra.Queria partir a carne em dois pra poder viver tudo.Uma só vicky,uma só cristina.Viver cada uma na sua plenitude.Uma sapato,salto e chave na mão.Outra flor no descabelo e pé que dança arrastado pelo chão.Uma feliz em seguir a cartilha...viver à risca.Outra risco...despida do plano na sede de água. Mas não sei ser uma só.Sou duas e mais que duas.E a mim só resta palavrar o já palavrado:
Transito entre o canto e a rua
O outro me choca
O um me amua
Eu meio

2 comentários:

  1. A gente não sabe se compra um edredon ou uma passagem só ida pra Bornéu...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...ai,lu...a gente não sabe..."mas a dúvida é o preço da pureza",não é mesmo?

    ResponderExcluir