quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Porque sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura" Fernando Pessoa
.............................................
Pães variados,fondue de chocolate e excelentedoceincansável companhia em terça deliciosamente anárquica...até sarei!! =)...acho que era saudade mesmo...
Que bom que vocês existem!!AMO AMO AMO...um pra cada um!
Jardim bom,esse jardim nosso!
.............................................
O amigo do Regis diria,parafraseando o Sheldon:What is life without whiskey?RS!
Cada qual com seu capricho...
Sei do meu...
...........................................
Luzita,"coisinha gostosa de ler" é gostosa mesmo...que seja assim pra nós!!!
Du!!Você veve!!!rsrs...welcome back!!
Ê cêsdois...coisa boa...=)
.........................................
Dani me mandou essa tabela da copa...sensacional!!!Brigada e beijo!
http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html

2 comentários:

  1. Amo, amo, amo também!
    Que coisa boa aquilo, que presente!
    Beijos, minhas queridas!
    E que realmente venham mil vezes, um milhão!

    ResponderExcluir
  2. minha casa amanheceu com um perfume de flores - acho que mais especificamente de margaridas!!!rsrs - adorei

    ResponderExcluir