domingo, 13 de junho de 2010

Transparente

Como tem acontecido ultimamente,despertei antes do dia chegar. Coloquei meu tênis e fui correr pra acordar o sol.Lá pelas tantas, avistei de longelonge um ponto luminoso ardendo no meio do asfalto.Curiosa que sou,fiquei imaginando que tipo de objeto poderia ser aquele.E minhas especulações foram sendo uma a uma eliminadas...não encontravam guarida na realidade das coisas. Não apertei o passo.Queria descobrir aos pouquinhos. Cheguei lá e ela olhou pra mim.Uma bolinha de gude.Uma bolinha.Bolinha de gude.Impressionante como algo tão grande em pequenez conseguia reluzir com tanto impacto.Pus-me a pensar.A grande jogada deve ser ser um ser transparente. Transparente que é,a bolinha está aberta pra se embebedar de luz e refleti-la de volta pro mundo com intensidade e características que são só suas.Feliz essa bolinha.Bolinha lampadinha natural.Segui correndo meioiza meiobolinha.Izabola.Segui pensando transparente. Transparência...

2 comentários:

  1. wow! transparência é tudo!!
    é simplicidade, é alegria. Às vezes machuca, mas dói para depois melhorar. hummm bolinha de gude antes do sol nascer???
    bolinha de gude nos pés, para massagear os pontos do corpo todo.
    que magia acordar, correr, e brilhar!!
    que pique!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. brilhemos pois,coquine...e que reine a transparência...
    beijo,margarida!

    ResponderExcluir