quarta-feira, 2 de junho de 2010

U.S.O.P...

Manhãzinha.Sol tímido,ar fresco outoneiro e eu lá,literalmente parada há uns dez minutos no balão do Colorado.Aí a rádio toca aquela do Gonzagão.Aquela!Aquela que eu nunca havia ouvido no rádio,na casa de alguém,nem em um forró qualquer.Aquela que,até então,só fazia parte do mundo da minha fita cassete(sim,sou do tempo do cassete!) intitulada "músicas para dançar só".Lembrança boa.Essa fita tocou relativamente pouco, sumiu, mas brilhou enquanto existiu....lá nos tempos idos de morada em BH.Tempo bom.E o Gonzagão,que embalava como ninguém o meu dançar miudinho, resolve aparecer assim,de surpresa,em pleno engarrafamento. Ah...que vontade de abrir a porta do carro,sentir o amarelo no rosto e arrastar o salto pelo asfalto.Não podia.Mas dancei sim do jeito que pude e me deleitei com a leveza simples daquele som.Bloco do eu sozinho.E quando acabou(Grumpy Jeann que me perdoe)soltei um "que alegria mais um dia" quase letra por letra.Delícia boa engarrafar assim...

2 comentários:

  1. Teria ficado com raiva se não tivesse ido ao orákulo (google) e visto que concordo com vc quanto ao Grumpy. rsrsrsrsr...
    Quanto ao seu "que alegria mais um dia", já disse: desde que vc fale pra dentro, não ligo. kkkkk
    Bju pra tu

    ResponderExcluir
  2. qual era a música, mininex? fiquei curiosíssima!!!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir