quarta-feira, 14 de julho de 2010

Presente palavrado

"00 horas e 30 minutos do dia 13 de julho de 2010. O rock mundial tomou emprestado para si o “Dia intergalactical de Iza Cosenza”.Pessoinha difusa essa hein?!?!?! Não no sentido negativo da palavra, mas no seu sentido difuso mesmo.Quem é Iza? Bela? Apenas Maíza? Só sei que não existe descrição única. Afinal, como descrever contrastes e paradoxos com uma palavra única? Até porque ela não conhece “palavra única”. Só sabe conjugar se forem várias. Dá preferência se forem ao mesmo tempo e com sentidos opostos. Haja duvidas... Também pudera, ela se alimenta de dúvidas. Tirem tudo dela, exceto suas dúvidas.Sua marca registrada é seu cabelo cacheado, que nada mais é do que o resultado das curvas e voltas que acontecem em seus pensamentos. Leveza; dureza; temperos; alegrias; simplicidade; descontração; despreocupação; crueldade... Tudo junto e certamente todos carregados com doses cavalares de sinceridade e transparência desconcertantes.Maíza das chapadas e cachoeiras; Maíza da sinuca. Poizé; Maíza de Margot e de Mela; Maíza do MFaz. Você faz a diferença por onde passa... Mas você não passa. Você nunca passa, porque você não tem cura.Que sejamos todos obrigados a conviver com todos os seus graciosos lados. Obrigados (em nome de todos que te conhecem).E parabéns ao rock pelo dia que escolheu. Parabéns para você."
Jeann e Bela
......................................................................
Ufa que o aniversário já tinha sido bem comemorado no sábado,no domingo e ontem à tarde.Porque a noite de ontem...afff...só não foi catastrófica por causa da leveza boa dos partícipes...rsrs!!!I'm so sorry... =/
......................................................................
Fábio me fez ameaça tão horripilantemente sinistra que cedi e obedeci: abandonei minha carreira de maria chuteira.Não mais falarei do Higuaín.Ou do Casillas.Ou da panela.Foi bom enquanto durou.
.......................................................................
Coquine,vale torcer pra vc ir e pra não ir ao mesmo tempo??Faz sentido??
......................................................................
Flavinha,tão bom vc aqui...

4 comentários:

  1. Jeann e Bela... que lindo isso!!!!
    SALVE IZA!!! sempornemtirar!

    Beijos certeiros!

    Amelie

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que medo mais casto é esse?

    ResponderExcluir
  3. Amelie,AMEI os beijos certeiros!!
    Sempre falta vc aqui... =)

    Fábio,não é medo casto não,sô.É questão de bom de gosto mesmo!!RÁ!!!rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Amelie, não te conheço, ainda, mas vc já tem crédito. Valeu pelo elogio. :)

    Fábio, minha ignorância foi suficiente pra voar no "medo casto". Não consegui entender o que vc quis dizer com isso, mas ela amedronta mesmo. hahahahaha :)

    ResponderExcluir