segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Por um

Céu azul. Lá estava eu: sentada na grama úmida, brincando com a Margot, quando um passarinho pousou bem próximo a nós. Não sei de que tipo era. Não entendo bolinha de passarinho. Sei que pousou formando um triângulo: margotizapassarinho. Olhei pra ele que olhou pra ela que olhou pra mim que olhei pra ela que olhou pra ele... Não sei por quanto tempo ficamos assim. Pouco, provavelmente. Mas pareceu muito. O suficiente pra me fazer lembrar do "Arte do chá" do Leminski. Aí Margot, bola de pêlo da pá virada que é, resolveu acabar com a nossa reunião. Pulou na direção do passarinho, que voou. Fiquei olhando pro voar dele e vi que Margot olhava também. Não deve ter entendido. A bola de meia, a lesma, o leãozinho argh, o coelho gigante e a Mela grilada nunca reagem com vôo. E antes que eu pudesse elaborar qualquer pensamento reflexivo sobre o assunto Margot pulou em mim. Vai ver foi pra ver se eu voava. Não voei. Mas sei. Eu meioisabeaudante (quase rs). Historinha sem lição for a change. Historinha sóhistorinha. Simplesleve historinha...por um minuto de leveza nessa tarde ridiculamente pesada.

Arte do chá

"ainda ontem
convidei um amigo
para ficar em silêncio
comigo

ele veio
meio a esmo
praticamente não disse nada
e ficou por isso mesmo"

Paulo Leminski

......................................................................................

Ela reage

sim sim.
.............................................................................................................
Revirando baús
" Não há debate mais equivocado do que "o fim do livro". Pode ser que a tecnologia se desenvolva a tal ponto que permitirá baixar em poucos segundos um livro inteiro num suporte eletrônico leve e sem fio - o que talvez fosse um ganho em termos de acesso e espaço. Mas e daí? Continuará a ser, essencialmente, um livro: uma sucessão de palavras escritas - com a desvantagem de que não teria o cheiro, o volume e o prazer visual e tátil da tinta impressa em papel. Pois o que um livro dá, o que as palavras dão, é insubstituível. O livro como objeto e sujeito não morre jamais."
Daniel Piza ("Afeto e liberdade", Bravo!)
.........................................................................................................
IM em: "mas hj não" ou "get your filthy hands off my desert"
Jeann Fabricio B... Bom dia... Que bom vir trabalhar em um feriadão né?!?!?!
Izabela Fernand... quero morrer.ou matar.me segura.
Izabela Fernand... ou não
Jeann Fabricio ... faz a farra por aí... deve ter um monte de gente merecendo... hauhauahuahua
Izabela Fernand... sempre tem,meu bem...
(...)
Izabela Fernand... esse pequeno sequestro falsocafé com vcs melhorou meu humor em,talvez,2%
Jeann Fabricio ... putz ... que avanço
Jeann Fabricio ... hehehehe
Izabela Fernand... se tivesse sido 5%,eu até teria ânimo pra agradecer
Izabela Fernand... mas hj não
Jeann Fabricio ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jeann Fabricio ... a frase do dia: "esse teu mau humor tá ótimo"
Jeann Fabricio ... hehehe
Izabela Fernand... se ele estivesse em 5% eu ficaria quase feliz pelo fato de pelo menos alguém estar se divertindo com o meu estado
Izabela Fernand... mas hj não
Jeann Fabricio ... hj nada né?!?!
Izabela Fernand... niente
Izabela Fernand... hj superei meu mestre,vc
Jeann Fabricio ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Izabela Fernand... e como só música salva...sugestões?
Jeann Fabricio ... deixa eu ver
Jeann Fabricio ... quais tuas opções?
Jeann Fabricio ... tá com tudo aí é?
Izabela Fernand... acabei de olhar na bolsa
Izabela Fernand... e CLARO QUE ESQUECI O BALAIO MUSICAL EM CASA
Jeann Fabricio ... porra
Izabela Fernand... deu afo
Jeann Fabricio ... naum tem nada?
Izabela Fernand... o 8 tá aqui no compt
Izabela Fernand... ufa
Jeann Fabricio ... quais são as letras do 8?
Izabela Fernand... n,o,p,q
Jeann Fabricio ... putz... dark side
Izabela Fernand... dark side
Jeann Fabricio ... dark side te salva de tudo
Izabela Fernand... amém,jeann,amém
Jeann Fabricio ... ouça sem medo de ser feliz
Jeann Fabricio ... e comece com
Jeann Fabricio ... THE GREAT GIG IN THE SKY
Jeann Fabricio ... conhece?
Izabela Fernand... sim sim
Jeann Fabricio ... pois feche a respiração, ouça e solte depois que ela acabar
Jeann Fabricio ... hauauhauhauhauah
Izabela Fernand... melhor idéia do dia so far
Izabela Fernand... se eu não descer pro almoço é pq deu certo. fechado?
Jeann Fabricio ... hauhauahuahauhau
Jeann Fabricio ... perfeito
Izabela Fernand... beijoentão!
Jeann Fabricio ... bj
rompi com o dark."the final cut" it is.

2 comentários:

  1. Ainda bem que Jean estava lá para te salvar um pouquinho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, lalous...jeannjeann é sensacional...tenho amigos de encher o peito,querida. Agradeço todo dia.E que alegria é ter vc, que faz parte dessa lista por sangue e por escolha...
    Amo-te, hermanita, amo-te!
    meu coração sempre contigo!
    =)

    ResponderExcluir