sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hã biloute?
Jones... lembra o que vc disse que eu te contaria hj? Pois é...hehehe. Mas foi lightlight.E nosso quintal ganhou versão café sensacional. Aconchego puro. Depois te levo lá. Boa viagem,querido!
Lalous...brincadeira,né? É parte do teste... se vc tiver que desenvolver qualquer tipo de cardiopatia na vida, agora é a hora...rs!Só resta rir, hermanita.E esperar...aff!
Alicinha... sim sim, nesse quesito eu sou a primeira da fila. Eu sou a que sobe a rampa segurando a mão da tia. Rs!
Sean... small groups,babe!!Spread the word...
Vá... ROMPA!!!E borabora...
Assessoria... francamente. Assim vou ter que abrir licitação pra contratar outra mais competente. E se Tataaa (a brilhante da sagacidade acordada) se manifestar, eu fraudo feliz o processo e assino com ela na hora. Humpf! Manifeste-se!
E á... meu dia começou com Dinah nos ouvidos, tamarindo doce na boca e olhos em Um Ponto. Ponto um. Ponto bom. Letra uma em cor... =)
Hoje participei de uma reunião que, pasmem, durou 30 minutos. Dito o que precisava ser dito, acertado o que precisava ser acertado, apertos de mão, obrigados e atés. Assim. 30 minutos. Estou em estado de choque e estragada pra vida toda.
Vá rompeu! =) Rosí... ainda dá tempo...
Alicinha, detentora da mais falsa e genuína timidez que já existiu (por isso não dá as caras por aqui), mandou dizer que "eu sou a segunda então". Pois pois,flor.
...........................................................................................
Por que amo a Fal
"Descendo o Rio Nilo
Tem gente que se pune bebendo demais, ou comendo demais. Tem gente que se machuca com lâminas mesmo (ui!!), se queimando de propósito, fazendo cicatrizes no próprio corpo, enfiando brincos nos lugares mais indizíveis de sua anatomia.. Tem gente que se agride convivendo com pessoas ruins, que machucam muito verbal ou fisicamente. Tem gente que se sabota (minha boa professora Marlene, nos manda ler o que Freud tem a dizer os que “fracassam diante do sucesso”. Eita, Marlene, que entende das cousas. O velho e bom pai Freud também, aliás). Tem gente que se magoa magoando os outros, pq o sofrimento posterior, causado pela culpa é enorme. Tem gente que estoura o cartão de crédito... tem gente que se expõe demais e sofre as consequência depois.... ok, eu entendo todos esses tipos de auto-flagelação. Mas tem gente que escolhe viajar num feriado!!! Isso eu não entendo. Isso, senhores, é masoquismo.(...)"
Fal Azevedo
Ouviram a voz da sapiência,né? Por isso, a gente rompe e volta antes do tal! RÁ!???
E fica assim:
Se o sol imperar: trilha, cachoeira, sinuca no pelé e dança no Lua...
Se a chuva imperar: trilha, cachoeira, sinuca no pelé e dança no Lua...
Ou não.
Fica assim.

Beijo!

2 comentários:

  1. Ehh, bom demais ter rompido! Fiquei mto feliz de ter ido. Ido, ido, ido.
    Bjus,
    Va.

    ResponderExcluir
  2. Rompa sempre, meu bem!!! Sua presença foi deliciosa!!!e que venham outras... =)
    beijo,mininex queridinha!
    Iza.

    ResponderExcluir