quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de rosí!
por aquele primeiro dia lá em 1999, pelos anos de trabalhos em parceria, pela cachorra-leão (laica?) que me abominava com todas as suas forças, pelas cartas entregues em mãos e outras enviadas para terras distantes, pelas prosas intermináveis, pelas sextasvinho embaixo do jambolão, por cada entreaulas nos banquinhos da UFU, pela distância - que só serviu para nos aproximar mais no reencontro, pelos seus olhos verdes, pelo seu riso espalhafatoso, pela sua força, por sua energia única, pelo seu medo de nada e pelos seus tantos medos, pelo seu estilo "grego" de pedalar (rs!), pelas viagens, pelos cafés, pelas stellas, pela dança, pelo acolhimento sempre amigo, pelos necessários sacodes, por me entender humana e não julgar meus erros, por me entender humana e valorizar o que tenho de bom, pelas cantorias no carro, pelos seus saltos altos (em todos os sentidos), por te ter entre nós como famíla, pelo carpinejar, fal e clarice lidos a duas vozes, por tudotudotudo que você é, pelas coisas que não escrevi aqui e pelas tantas que ainda estão por vir. te amo, rosí! e hoje a gente pode até falar em saúde e leveza, mergulho e risco, rifocina e RÁ... mas o brinde será SÓ a VOCÊ! Obrigada por existir, minha flor! e pra musicar seu dia, aquela da faixa furada do seu cd... =)

...........................................................................

4 comentários:

  1. por nós, meu bem.
    pela vida, SIM, pela vida!
    amo-te.
    ah, a cachorra-leão é a taiga - sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto!!!
    Parabéns Rosi queridíssima!
    Muito bom ter vc sempre por perto e cada vez mais perto!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. de laica pra taiga foi um pulo consideravel... hehehe!
    foi uma dê, meu bem!
    não se esqueça do meu tchibum por aí!
    beijobeijo

    ResponderExcluir
  4. lalous!!!!
    rosí é simsim queridinha!!
    beijoamarelo, hermanita...
    =)

    ResponderExcluir