sábado, 19 de março de 2011

The fun theory!

diquinha boa da tataaaa...
=)

4 comentários:

  1. adoro essas intervenções! e que ótima maneira de incentivar às pessoas a usarem a escada convencional.
    quem me apresentou esse vídeo foi a taty... será que é a tata que você falou? OO
    beijus, flor

    ResponderExcluir
  2. sensacional, né bia?
    será que é a mesma? acho que não...rs! mas ai como é bom ter esses amigos que enchem nossas caixinhas de entrada com música, poesia e todo tipo de coisa interessante...bonito isso! =)
    beijodeluxo p'c,flor!
    te vejo em breve! =)

    ResponderExcluir
  3. Izaaaaaaaaaaaaa
    Vc faz mta falta!!!!!!
    Beijo!!!
    Tataaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. tataaaaaaaaaaaaaaa
    vc tb, meu bem!!!
    me diz como eu vou sobreviver a esse mês de abril... me diz!!!
    saudade toda!
    beijofestivo =)

    ResponderExcluir