terça-feira, 1 de março de 2011

Sing out loud and dance away http://www.youtube.com/watchv=dtFDi5Dk3mg ............................................................................................ Ave César e a super liga Em uma das muitas edificantes conversas da hora do almoço, César caiu na bobagem de falar do hit do carnaval desse ano, defendendo soteropolitanamente a qualidade do trem. E mesmo depois de ser humilhado com uma enxurrada de críticas e piadinhas sagazes ele ainda nos enviou a letra da música (dita "complexa") por email. Ô dó. É tudo brincadeira, né Juicer? Por favor, diz que sim! Superman A Liga da Justiça – Leva Noiz "É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal." Super-Man ficou fraco, O Pingüim jogou criptonita Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man, No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Super amigos, Salvador City!" (4x)

Jeann:Realmente a letra é EXTREMAMENTE complexa. Toda trabalhada no decassílado. ahuahauhauahua. Só fiquei com uma dúvida: será que com um refrão tão complexo, a galera consegue decorar após repetir apenas 8x? ahuahua


Iza:Jeannjeann, tão complexa que eu, pobre ser limitado, nem me arrisquei a comentário algum. clarice lispector que se cuide!hehehe


César: mas menino oia... na verdade, repete-se 8 vezes justamente para decorar, pq se não repetisse ninguém conseguiria entender, haja vista o elevadíssimo grau de discernimento necessário para decifrar tal complexidade. heheheehehe. enfim, já comprei minha fantasia de super man para pular o carnaval. vc já encontrou a de mulher maravilha que estava procurando pra usar???? hehehehe


Jeann:Por questões lógicas, eu imagino que a pergunta tenha sido direcionada à IzabelaPsiu. ahauha... De qualquer modo, esse meu carnaval será sem fantasias e sem farras. Vou ficar quieto em casa mesmo, mas se fosse me fantasiar de algo, seria de "gente". hahaha


Iza:Boto a maior fé na fantasia de "gente"!E acho que César deveria ir de Super -NEM, que dispensa o uso de fantasia. Ói que prático!rs!!!


César:super nem???? não entindi!!! rs


Jeann:NÃO ENTENDEU?!?!?!? Fica repetindo 8x pra ver se consegue. ahauhua...Sei que foi brincadeirinha. :-)


Iza:boa, jeann!! boa, jeann!! boa, jeann!!boa, jeann!!boa, jeann!!boa, jeann!!boa, jeann!!boa, jeann!!(pro césar entender!)


César:Imagine se fossem inimigos..... hehehehehe


.....................................................................................

Laranja Essa noite um pernilongo me acordou. Picou a palma da mão direita e acionou um dispositivo mais que conhecido meu. Ativou minha mente férvida. Sei que minha cabeça escreveu escreveu escreveu como há dias não escrevia. Dúzias e dúzias de palavrinhas ditadas em cadência boa e sonolenta. Dúzias de palavras com cheiro e cor de laranja. Palavras leves, escorregadias. Deslizantes.Tão deslizantes que preferi não levantar para colocá-las no papel. Preferi digeri-las só ali. Preferi o prazer doce do entendimento fugidio. E elas foram se esvaindo...uma a uma... até o adormecer chegar de novo.Agora não me lembro de meia frase.Mal sei ao certo o assunto.Mas sei do gosto que ficou na boca.Gosto bom de abraçar a temporalidade das coisas, do desprendimento. Gosto bom de respirar a simplicidade quasepoética do fugaz... de deixar passar. Eu deixo. Deixo passar. E sigo, para a alegria de mais um dia. ....................................................................................

6 comentários:

  1. Que beleza!!!!
    A serenidade vai voltando...
    Que bom que tudo passa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandy, musa da Devassa...
    Ariadna na Playboy...
    Tiririca, integrante da Comissão de Educação e Cultura...
    Faustão magro...
    Silvio santos endividado...
    Bell Marque sem barba...

    C besta...

    Foge! Foge Mulher maravilha... hhihihiihhi

    ResponderExcluir
  3. simsim, lalous!!
    a leveza conhece o caminho de casa.
    e ó, sempre muito bom vc por aqui!
    amo-te, hermanita
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. pequiiiiii! dei pala de rir!rs!
    é o mundo cão, querido... o quasefim dos tempos...hehehe.
    saudadocê!
    beijosolfresquinho

    ResponderExcluir