sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cheiro ocre
Eu me traio. Quase que compulsivamente. Não me traio no papel, mas me traio em pensamentos e em uma ou outra atitude enferrujada. Eu secretamente bolo planos mirabolantes, arquiteto complôs infalíveis e me traio. Na noite calada, quando minha atenção fica mais leve, penso em estratégias para me driblar, floreio conformismos, desamarro medos infantis, encorajo cada resistência boba e me traio. Perfumo venenos com maestria, assim, escondida de mim, e me traio. E quando percebo já estou traída, vencida. Mas nada em mim carrega o sorriso vencedor.
................................................................................................
Capitoso som

.....................................................................................................

2 comentários:

  1. Oi Izaaaaaaaa!

    Eu tbm me traio, desgraçamente...
    Tem dias que dá vontade de aprisionar os pensamentos, mas não adianta tentar prender o que é livre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. cínthiaaaa!!!
    que bom que não estou sozinha nessa empreitada involuntária.
    e ó, muito bonito o que você disse, viu?
    obrigada pela visita! =)
    beijochimarrão p'c!

    ResponderExcluir