quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amada Blogosfera
Sinto
"Sinto muito de tudo
que absorvo, da onda
de nutrientes vitais
à nua sobrevivência:
de máscaras-espelhos,
necessárias somente
a partidos-egos, nada
retiro senão um fino-riso.

Nada sinto, senão
essa sólida interminável
sede de sentenças:
que permitam-me esvaziar
sobre a bancada de frustrações
mais um exemplar de desaventura -
aquela de dentro da alma.

Sinto revelar que não há
escape dessa sinuosa estrada
de enormes buracos: teremos
de passar por cima de todos
eles, um por um, antes
de atingirmos areia firme.

Sinto a maresia ventando
em meu rosto, a esteira
esperando-me, à sombra:
tuas curvas-guias
mostrando-me o caminho.

Na caminhada, sinto
o seu cheiro, mãos dadas:
a partida já foi dada
rumo à eternidade.

Sinto a idade chegando,
suavemente: a verdade
em teus afirmativos lábios.

Sinto meu sóbrio posto
de maturidade dentro de ti.

Sinto a liberdade."
Felipe Sanches enchendo o ar de poesia. os de coração quente agradecem =)
................................................................................. 
Rádio Plutão
mal pode esperar. =). e dança e canta e vibra até lá!

.................................................................................

2 comentários: