sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hã Biloute?
arte de carol coquine

¨¨ Clara Nunes canta...
¨¨ A fotoca acima foi tirada no Museu do Cinema em Turín. Coquine, queridaquerida, viu o "cantinho do escritor" e resolveu levar um pedaço dele assim para me mandar de presente. Que bonito! A poesia na poesia de luz. A luz na gentileza do presente. Obrigada, minha flor! Mil vezes obrigada... saudades suas, viu? beijomeu  =)
¨¨ Quem fez baldinho de lanche e esqueceu em casa? Quem? Quem?
¨¨ Na linha "who cares?", achei meu caderninho em casa de mamis. iêi.
¨¨ Minutos, horas, dias, anos passam. E passam com tudo que é deles. E vêm, continuam vindo, trazendo tanto mais. E às vezes a gente esquece de ver, de tanta coisa que é. A gente não vê o que É. Foca no que foi e no que pode ser, mas não no que é. putz. Por que às vezes é tão difícil manter os pés no presente? Nada não, gente, só tô aqui conversando com meu par de bambas azuis...
¨¨ Digo um "olá" para a colega de academia e ela responde com um "tá boa?". Ai, que DELÍCIA ganhar um pouquinho de mineirês assim, de surpresa. =)!
¨¨ Quando o seu trabalho é lidar com gente, você vai aprendendo a relativizar a falta de noção humana. Fulano fica 45 minutos no telefone dando faniquito porque não sabe aceitar que hierarquia existe (óóó!), que a prioridade do universo não é girar ao seu redor (óóó!) e trabalho é, pasmem, trabalho e não passeio. Juro que nem me estresso mais e no fim das contas acho até engraçado ver fulano se descabelando  por picuinha idiota. Ainda mais quando a vida manifesta sua tendência ao equilíbrio e 10 minutos depois alguém te liga assim, só pra ser gentil e agradecer pelo desenrolo macio de um processo.
¨¨ Já disse que amo a minha Ana? Já, né? Mas digo de novo. Amo aquela mulher.
¨¨ O santo que tinha dito "passar ano novo de branco pra quê? quem disse que eu quero paz?" ontem já mudou de idéia e discursou sobre o assunto enfática e espalhafatosamente. E eu só rindo. rs!
¨¨  Ingressos do show dos Los hermanos na mão!!!!!!!!!!! Hum² ponto.
¨¨ E á, férias! Um ótimo fds a todos. beijoazul =)
 ..........................................................................................
Por que amo a fal
e ela é brilhante e ela me mata de rir e ela e ela e ela...
"*
O cara que mais discursa sobre não dever satisfação a ninguém é o cara que mais dá satisfação a geral. Inclusive quando, com tanta veemência, discursa sobre não dever satisfação.
*
Queria uns fones de ouvido novos porque os meus, batatíssimos, que me serviram muito bem durante muito, muito tempo, estão baleados. Era melhor o Sting cantar lá em Londres e eu encostar um copo na parede aqui em SP pra ouvir a musquinha, do que tentar alguma coisa com eles. Daí fui fazer pesquisa na internélei. Fiotes, não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas sério que vocês tão pagando miloca em fones de ouvido? Mais de miloca? Ah, não, tem uns mais baratos, de 600, 400 e 300 pila. Gente, sério. Alguém fala comigo, quero mesmo conhecer uma pessoa que tem 300 pila pra dar num fone. Me deixa passar o dia com você, ver sua vida, o que se come na sua casa, sei lá, preciso de ver isso de perto.
Môs fios, cês tão tudo loco.
(update: Opa, acabo de achar uns fones de $1220,00. A Carina mandou comprar dois, um prela e o outro pra mim. A Carol tá me ensinando uns mais em conta e o Max já foi logo tacando a mão na minha oreia e me chamando de pobre. São uns pândegos, os meus amigos.)"
Fal Azevedo
...............................................................................
Amada Blogosfera
" O mundo tem pressa, eu nem tanto
Li essa frase em uma entrevista do cantor, compositor e músico Cícero (para ler clique aqui).
Exatamente isso.
Para mim a arte é a excelente manobra de lidar com um ritmo próprio.
E se todos estão fazendo samba porque não posso fazer rock?
Se todos fazem rock porque não posso fazer jazz?
Se todos fazem jazz, eu posso fazer choro?
E se o choro está tão forte posso até fazer samba, não é?
É sim, buscar um ritmo próprio é o princípio de uma grande composição.

Começa na arte, estende-se pela vida."

Tibério Azul (aqui)
..........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário