sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pois sim
arte de jana magalhães

Juntei papéis espalhados em locais variados e horas todas. Caderninho sumido.

Vesti aquela blusa verde que me embrulha pra presente.

Esqueci de procurar o caderninho dentro do carro.

Espalhei mais um papel.

Dei um telefonema daqueles de engasgar de tão bom.

Quis matar o professor de local. Mas não matei. Usei o bom e velho dois dedos na testa.

Discuti sobre a capacidade de aderência das aleluias com pessoa nova.

Bati meu recorde de prato leve. E repeti a melancia.

Ri feito boba no almoço.

Ouvi. Entendi.

Fechei os olhos um minuto pra sentir o quente do sol nas pálpebras.

Passei um batom mais forte.

Li a Cintia.

Escrevi pra Fernanda.

Quis escrever pra Vá mas o tempo acabou.

Combinei visitas.

Cantei Fiona com entusiasmo festivo.

Sentei a três.

Brilhei mais amarelo.

E defini meus fatalismos como bobagens passageiras.
.......................................................................................
Amada Blogosfera
"Ensaios de sim

Não seja tão doce. Não me mande mensagens inesperadas às três da manhã. Não fale de sentimentos quando eu estiver falando de tesão. Não olhe tão fundo assim nos meus olhos, não pegue na minha mão com tanta ternura. Não me prometa carinhos cúmplices. Não jure qualquer coisa que não pode existir.
Não me convide para jantares, sobretudo, para almoços, que terminarão em cafés da manhã. Não repare em detalhes, expressões. Não repare que eu mexo a cabeça de um jeito engraçado enquanto falo. Não crie expectativas para não criar necessidades. Não dê a entender mais do que poderá dar. Não me beije quando tocar a nossa música.
Não sorria demais quando falar de saudade. Não fale de saudade. Não diga que precisa e que quer de novo e logo. Não compartilhe silêncios tão longos. Não permita que eu meça nossas mãos e que me apaixone pela sua pele tão branca. Não me conte se sentir meu cheiro de repente, não se perca tanto assim nos meus cabelos.
Não responda de imediato todas as minhas mensagens. Não responda tudo que eu perguntar. Não me deixe sem palavras. Não diga que sou diferente. Não me peça pra ser assim pra sempre. Não me faça acreditar tanto em você. Não seja exatamente como eu imaginei. Não seja tudo que eu sempre quis.
E, se possível, não dê ouvidos aos meus pedidos. Não fazem sentido algum."
Cintia (fazendo bonito aqui ó )
.......................................................................................

4 comentários:

  1. pequiiiiiii!!!
    bom, né?
    Aguarde contatos!
    beijoazul

    ResponderExcluir
  2. um 6 de janeiro prá mim também, pô.
    são 17h22. acho que ainda dá tempo! :P
    cabelita.

    ResponderExcluir
  3. lutianita, já passou da hora, nhé?
    esses desnaturados desavergonhados...rs!
    guenta que vai essa semana! =)
    saudadeai!
    beijocabelitaabajurrs!

    ResponderExcluir