domingo, 22 de abril de 2012

Sol e som
Ontem foi dia de encarar o trânsito engasgado e interrompido para fazer parte dos muitos espalhados pela esplanada. A manhã foi azul, quente e ensolarada, e o céu estava coberto de balões gigantes para a alegria dos que estavam lá para correr, protestar ou ouvir música. Eu me juntei à sobrinhada (carolzinha estava vestida de borboleta lilás... quem aguenta?) e fui cantar e dançar no show do Palavra Cantada. Delícia de fluidez, batuques e figurinos festivos! Dá vontade de romper com tudo... de também se encher de som, vestir uma saia toda armada de bolonas com franjas e sair pelo mundo dancing and singing my problems away. =). Posso não, né? Com meu talento musical, certeza que morreria de fome na semana um. rs! Anyways, eles são excelentes. E foi bom ver de perto um grupo voltado para o público infantil que foge à quaseregra de fazer canções pobres de sentido e ricas em repetições idiotas. Eles cantam " brincadeira, choradeira pra quem vive uma vida inteira/ mentirinha, falsidade pra quem vive só pela metade" e eu digo amém! 
beijos domingueiros a todos! =)

.......................................................................................................

4 comentários: