terça-feira, 24 de julho de 2012

PSs
"A vida passa assim como um tufão" simsim.
Kate Steenbergen. Seu sotaque, seu carinho, minha lembrança doce.
Tataaa encontra comigo no corredor e diz "você tá bronzeada, Iza". É muito amor, gente. Só pode ser.
A embalagem diz "Doritos" mas a gente sabe bem que se lê é "Droga Pesada". E eu e ele seguimos em uma relação doentia de ódio por tanto amor.
Queria ter um aparelho contador de palavras por minuto. Só para assistir ao trem entrar em pane e cuspir parafusos diante de conversa surpresa com a Ci. Rs.
Fal diz "A relevância alheia me encanta" e eu digo amém. Só falta não me afetar com o trem.
Jeann e eu concordamos que o desespero distorce sentidos. Tem que ser despalatado para beber aquele café.
Doing what you love is also dealing with what you don't. E isso serve para o todo da vida.
Nosso tempo aqui na Terra é fugaz. Vivamos a plenitude de cada dia.
Respondo os comentários em um cadin. =)
.................................................................................................
Thaís Gulin
Dela sei pouco, mas a admiro. Não por sua música (que não conheço), por seu estilo ou por seu sorriso aberto. O que me faz admirá-la é o fato de o Chico ter feito essa canção PARA ELA e ela continuar aí, vivendo a vida, respirando, como se o mundo fosse mundo. Francamente, não entendo. Eu iria gritar em choque, sorrir confusa, agradecer aos céus e cair dura, seca e cinza e feliz no chão. Ida enfim. E Thaís está aí : acordando, dormindo, bebendo leite com nescau e coisaetal. Eu não conseguiria ponto. Admiro pois. =)


.............................................................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário