quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por que amo a Fal
e a maliu tb. =)

"_ Ouvindo Edu Lobo, Bi?
_ Tou. Muito alto, mã?
_ Não, não, Edu Lobo nunca é alto demais.
_ Coisa mais linda.
_ Ele é mesmo, meu Deus, que homem delicioso.
_ Mã! Tou falando da musca, pelo amor de Deus.
_ Minha filha, foi toda uma geração louca pra dar pra ele, aliás ainda hoje, eu acho que....
_ Sai daqui, mã, não me conte nada que envergonhe o nome da família.
_ Bi, o Edu Lobo no currículo só enalteceria o sobrenome Tolosa, filha.
_ Sério, sai daqui.
*
Nós que nos copidescávamos tanto, a saga de uma escritora que não consegue parar de reler seus textos e arrancar a casquinha. Em breve, numa instituição mental perto de você.
*
A pessoa liga no celular, você não atende. A pessoa daí liga no fixo. Você não atende. O que que o fofo faz? VAI NA CASA DO CERUMANO QUE NÃO ATENDEU O TELEFONE NENHUMA DAS SETE MILHÕES DE VEZES QUE ELE LIGOU. E quando o amigo aparece pra atender a campainha, vê o fio parado na calçada e quer morrer, inda tem que ouvir: "Pô, você não atende nenhum telefone, eu vim aqui, né?". Gente, gente, gente. Tá difícil amar."
Fal Azevedo
........................................................................
Só conto o milagre
"A gente tem muito o que aprender e não vai." (tive que abrir com essa, pq né.)
"Até o Kevin Bacon tem DVD com a Ivete."
"Se eu tivesse esse poder nem estaria mais aqui." (santo indeferindo meu pedido por gaiolas à prova de som e esmagando minhas doces ilusões. putz. rs)
"Por isso não tem nenhum homem aqui. Tem que ser capaz de parir para conseguir fazer essa aula." (é vero, santo. é vero)
"Mandei uma mensagem para ele às 2 da manhã dizendo: you suck." (santo me fazendo engasgar em riso com a caipirinha de cajá)
"Me enrola, pô! Já me enrolou tanto e funcionou tão bem até aqui!" (de novo)
"Falei pra ela que aqui e agora é só amor. Passou da divisa do DF é "amor o quê? É cada um por si, minha amiga." (santo traumatizado)
"Eu deveria ter perguntado "adivinha o que eu vi?"." (eu diria: um TATU? rs)
.......................................................................
Meu reino inteiro
por suores mais amenos. nada mais.
.....................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário