sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bonito
é não conseguir estudar pn e perder meu tempo fazendo listas. Das 672 coisas que eu tenho que fazer quando chegar em casa, de todos os tópicos que eu tenho que revisar até o dia da prova, das coisas em que eu tenho que parar de pensar (oh please), do que quero e não quero fazer no fim de semana vindouro (ui.), dos emails que tenho que responder, das pessoas para quem eu deveria ligar mas nuncanénãomepergunte, das melhores palas de rir ever, das situações mais constrangedoras causadas por essa transparência ridícula que me é característica e deixa tudo ali estampado no meu rosto para quem quiser ver e eu fico querosa de engolir uma granada de mão sem pino, das minhas manias estranhas de criança que ufa se foram (tipo anotar no caderninho dia a dia a mudança na cor dos meus roxos. que eram muitos), das que ficaram shhh, dos filmes que precisam ser assistidos de novo (medianeras no topo, darlings), dos livros que quero ler em ordem de prioridade, e falando nisso, por favor, NUNCA MAIS me deixem ir ao sebinho sem supervisão porque 1- tive medo de só conseguir sair dali quando alguém fosse me buscar na corda e 2 - por pouco muito pouco eu não tive que deixar minha carteira inteira, meus sapatos, meus rins e o que resta da minha dignidade com a simpática mocinha de cabelos vermelhos do caixa. Do que eu tava falando mesmo? Quanto café é muito café? Que Santa Maria dos Cafeinados Quicantes me proteja na noite de hoje.
................................................................................ 
ST em: Os superbobos e o xarope


Iza: segue a tabela salarial...
Jeann: Tem que ter estômago forte pra ler uma coisa dessas.
Sinceramente, não esperava ter boas notícias tão cedo do dia.
Só nos resta estudar e, no meu caso que estou tossindo, continuar tomando Notuss. :)
Tataaa: Gente, eu não consegui ver a diferença... sério.. tem alguma?
Jeann: Claro que tem, Tatá... Com o passar do tempo a raiva vai aumentando. Essa é a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tataaa: kkkkkkkkkkkkkk Jeann, eu e Iza não estamos nem tossindo e estamos tomando Notuss tb!
Jeann: êhhhhh, vida de gado
Iza: HAHAHA!!!!tomar notuss assim, organizadinho em tabela, é lindo. só que não. rs.
.............................................................................
Cícero
AMO! e só ontem vi o clipe oficial dessa aqui.
ói que absurdo. tsc tsc tsc.
=)

..........................................................................
E á,
falta um dia.
..........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário