quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hã, Biloute?

biloute, hã?. a origem. =)
¨¨ 2013 yeah.
¨¨ "(...) o entendimento básico e sempre bem-vindo de que são os adjetivos e não a matemática, o que nos separa dos animais. Bom, de alguns.", diz a Fal Azevedo e eu digo amém.
¨¨ Ahhh... as pequenas gigantes alegrias.... =)
¨¨ De tanto encher o saco do Jeann dizendo que fasceíte plantar era doença de gente phina, arrumei uma condromalácia patelar pra chamar de minha. Como diria meu cunhadão: "toma tua merenda, nêga!". rs. Ainda bem que o cerumano é um bicho adaptável. E eu sigo me adaptando simsim.
¨¨ Meus blogs favoritos bloqueados. O meu "póprio" inclusive. Ói que bonito. Vou escrevendo no escuro esperançosa de uma visualização minimamente decente para esse post.
¨¨ Para cada coisa que vejo de errado nos outros, vejo duas a mais em mim. Sério. E às vezes tenho atitudes  tão descabidas que olho e olho e olho e não me reconheço ali por nem um segundo. Aí o jeito é assumir, pedir desculpas sinceras e ficar atenta para não cair na passada errada de novo. É phoda, mas cê lá vi.
¨¨ Coisa boa é passar o fim de ano em encontros festivos com gente querida. Fica um aconchego no peito e um cheiro de jasmim no ar que dura dias e dias. Agradeço imensamente.
¨¨ Conviver com meu sobrinho Bruninho desperta o lado mais Felícia que existe em mim. Fico me controlando pra não apertá-lo loucamente nem cravar meus dentossauros naquelas pernocas fofas. Tá fácil não, minha gente. rs. =)
¨¨ Beijosmeus.
...............................................................................
Meu reino inteiro
por leveza.
...............................................................................
Celebremos pois

............................................................................

6 comentários:

  1. Nada mais lindo que ver fogos explodindo dentro dos olhos da pessoa amada nas festividades de final de ano...

    Um abraço, Iza+bela!

    ResponderExcluir
  2. é a alegria da comunhão, não é vero, will?

    um 2013 leve p'c!

    beijo

    =)

    ResponderExcluir
  3. Cool!!! Even that you can't see the post you can update the blog, so you can make a "blind post". awesome!!! I just can't wait for that...
    PS. now, I understand what means "Beloute". Thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blind posts seguem positivos e operantes, anônimo. rs.

      obrigada pela visita. =)

      beijodocin.

      Excluir
  4. já chegou nos 30?
    não precisarás dar uma unha por leveza! rsrsrs


    feliz ano todo.
    bj meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os trinta são deliciosos, não é, lê? =)

      aproveitemos com leveza simsim!

      feliz ano todo bendito p'c tb.

      beijomanhãfresca

      Excluir