terça-feira, 26 de março de 2013

Hã, Biloute?
¨¨ Aí que domingo foi dia de prova. O melhor é que, uma vez feita a dita, o trem já não está mais nas suas mãos. Você já fez o que lhe cabia e isso traz um alívio. Tem outra coisa boa também: recadinhos, ligações, mensagens... uma troca gostosa de carinho em forma de "boa prova". Bonito isso. =). Anyways, é claro que a vida, essa Fanfarrona (oi Ka!), tem que aprontar alguma gracinha pra temperar o mais do mesmo. Durante a primeira hora de prova fomos agraciados com os sons nada simpáticos de uma gincana da escola ao lado, na linha " atenção alunos do 5º b..." e coisaetal. E quando as profs finalmente paravam de gritar ao microfone, entrava, re-pe-ti-da-men-te, a seguinte canção. Nice. só que não. rs.


¨¨ Ir ao sacolão depois de fazer o treino novo de braço na academia: taí uma péssima ideia. Eu suspendendo um saco com dois míseros melões como quem levanta uma bigorna de 2 toneladas. Caretinhas, tremedeiras, uma beleza. Deve ter sido divertido pra alguém, suponho eu. =)
¨¨ Jefferson Airplane yeah.
¨¨ Quem em mim faz a vida parecer esse vasto campo minado?
¨¨ A moçoila do palco exibia canelas da largura dos meus dentes da frente. E antes que você solte um "ai que maldade, iza", pense bem na comparação... quem ri de quem mesmo? rs.
¨¨ Diante de uma indelicadeza, o melhor que a gente pode fazer é achar uma maneira minimamente delicada de sair da situação de desconforto. E só.
¨¨ O que dizer sobre as afinidades? As instantâneas, aquelas que exigem esforço nenhum. Como explicar as afinidades que prescindem de alimento, que simplesmente são? Eu fico de cara. E agradeço.
¨¨ Lendo e adorando o "Extremamente alto e incrivelmente perto", do Jonathan Safran Foer . Dica boa da Nina. =)
¨¨ Que venha a cosenzada 2013!
¨¨ Beijosdoces a todos. =)
........................................................................

2 comentários:

  1. Ahhh, estas msgs que chegam do nada com um simples "boa sorte" fazem milagres... E que nossa prova chegue na hora certa...

    Ah sim, tambem fui de prova domingo. Nao posso reclamar, ja que teve GENTR que fez prova ao lado de um bufet infantil... Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. ela chegará, ka! uai sabia não que vc tb tava na lida domingueira... vale boa sorte atrasado??? =)

    beijomeu, queridinha!

    =)

    ResponderExcluir