sexta-feira, 22 de março de 2013

Por que eu amo a Fal
"Pessoa boa que sou, vou dar um conselho pras moleres mudernas: fia, quando em dúvida, escolha o italiano. Vinho, café, sapato ou homem.
De nada, mundo. Apareça sempre.
*
O assunto preferido do cara é... o cara. Sempre. 
Aquele instante em que você fecha os olhos, respira fundo e pensa na frase que dá alento, seja ela qual for ("só por hoje", "não responda", "vai passar", "calma cocada").
Gente afobada. Gente ansiosinha. Não sei lidar. Nunca soube, nunca saberei. Olho apavorada para a pessoa pensando "ai droga", porque nada mais me ocorre. Vamos batizar a semana de trabalho que termina hoje de "não vou dar conta de mais nada", sim, e daí vocês me deixam ir chorar na cama por uns, digamos, quarenta anos. Grata.
Tenho tido com enorme frequência a sensação de que esse mundo não é pra mim. Publicidade, coisas em geral, programas, programação de tevê. Livros. Filmes. Almoços. Eu vejo aquilo tudo, ouço as conversas, escuto a marcação de programas e "baladas" (que palavra odiosa) e saídas e penso "Meu Deus, não quero fazer nada". Nada me encanta ou me atrai. Ninguém perguntou, mas eu falo. Eu falo. Eu falo.
Ah, e essa mania nas redes sociais de "partiu sacolão", "partiu fonoaudióloga", "partiu reunião", "partiu exame de sangue". Quem, em nome de Deus, quer detalhes sobre a assombrosa vida pessoal alheia? Olha, só me conta aonde você vai quando for "partiu casa do George Clooney no lago di Como, Fal, vamos junto"."
Fal Azevedo
PS: eu nunca mais vou parar de rir da lembrança do clássico "calma, cocada".
.......................................................................
Rádio plutão
ama aydar. e quer florir tb. =)


........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário