segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Domingo
É só viver. Parece simples e é. Não há segredo a ser desvendado e não estamos nós separados em grandes grupos. Parece que estamos, mas não. É só viver. A questão é cada um saber o que considera viver. Pra você é acumular grana aos montes e morar em uma casona grã-phina? Beleza. Pra você é seguir cada uma das convenções e dos padrões estabelecidos culturalmente? Beleza. Pra você é romper com todos esses padrões e viver no avesso de tudo que lhe foi ditado? Beleza. Pra você é nem pensar em nada disso e viver os dias na naturalidade que lhes é tão característica e tão ausente? Beleza. É só viver.
No fim das contas todos nós teremos nossa quantidade garantida de merdas feitas e nossa quantidade garantida de alegrias conquistadas. Todos vamos falhar e todos vamos nos dar bem, da maneira que cada um escolher. É só viver.
E viver pra mim hoje foi sair da cama às 10 da manhã e tomar um café da manhã bonito. E viver pra mim hoje foi ir lá pelas tantas ao mercado de vestido-mini-verde bandeira-riponga, brincos que batem no ombro, sandália de couro e nó no cabelo, com a melhor cara que Deus me deu. E chegar em casa e encontrar Fred trocando as cordas do adorado violão e fazer um almojanta juntos, tomando vinho, ouvindo Mestre Ambrósio e dançando cozinha afora.
Viver. Tá aí pra escolher.
.......................................................................................

4 comentários:

  1. Tá aí, viver é isto...

    ResponderExcluir
  2. Delícia!
    E melhor ainda que domingo que vem eu tb vou participar fisicamente do dia bom! Beijos amorosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que venha o fim de semana, hermanita!

      obrigada pela presença positiva e os ouvidos sempre amigos.

      amocê

      beijodoce

      =)

      Excluir