sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Presentinho
Quinta feira. Você acorda ridiculamente cedo, passeia com a srta margot e às 6 e 30 da matina já está na academia. Depois, 8 horas de trabalho seguidas por mais 4 horas e 30 de aula (excelente, por sinal. vou mandar bordar na camiseta "microeconomia , eu entendo." rs.) e às 11 da noite você finalmente chega ao aconchego do lar. Faz ninho na cama chamada nuvem e adormece gostoso. Aí eis que às 1 e 30 da manhã, maquinário pesado começa a revirar e virar asfalto na L2 sul, em frente ao seu prédio. E aquele som na linha "ressonância magnética" segue firme, positivo e operante até às 5 am.
O que eu tenho a dizer? Obrigada, GDF, por esse presente madrugueiro, por transformar esse último suspiro da semana em um tormento desafio e por destruir temperar minha produtividade nessa sexta feira. Olha, facilitou muito pra mim, viu?

PS: eu sei que parar a L2 durante o dia seria o caos e que a galera tem é que fazer o trampo de madrugada mesmo. eu sei, eu sei. mas deveria haver um jeito de informar aos moradores para que eles pudessem pegar seus corpitchos cansados e levá-los para bem longe dali. seria mais justo. confesso que me deu vontade de abrir a janela e gritar "ISSO É RIDÍCULO", mas né, tava tão barulhento que nem eu iria me ouvir.

PS2: vou nem contar que o maridão dormiu gostoso por quase todo o tempo no meio daquele furdunço. impressionante. na boa, não sei o que esse homem tem dentro dele que propicia esse tipo de proeza, mas sei que eu quero esse traço aí na prole que virá. ah, se quero! rs.
............................................................................
Quem não tem ST caça com email 
Iza: (...)

beijo procê e pra bela!
izaamasucoverdecommorangoponto!
Jeann: (...)
 àsvezesficadifícilentenderoquevcescrevenofinal. :)
Iza: kkkkkkkkkk!!!! épartedotreinamentodesobrevivência!!!!!
Jeann: ;)
..................................................................
Rádio Plutão



..................................................................

3 comentários:

  1. ai, não, não... :-/

    iza, como estududa top que vc é, cadê os seus protetores auriculares? ou isso, ou um fone bem encaixado tocando a nona sinfonia do Betôven, flôr (com um pouco de Bob Marley pra espantar o ódio mortal e botar mais amor no momento), me salvaria viu.

    aqui, o enlace por estas bandas vai ser em qual fds, hein, hein!? o ano tá acabando, já se deu conta? isso significa que devemos organizar melhor a agenda soci-light, rs ;-)

    BEIJO PRÉ-PRIMAVERIL!

    Lutiê.

    ResponderExcluir
  2. lutilutiêlutiiêi querida, os tampões de silicone estavam aqui mas eles não faziam nem cócegas no barulho, acredite. agora a ideia brilhante do fone nem passou pela minha cabeça... =(... bob marley tb teria me salvado, minha amiga. =)

    primeiro fim de semana de outubro!!!

    te ligo nesse fim de semana para falarmos sobre. =)

    e que venha a primavera. =)

    beijosmil

    ResponderExcluir
  3. meu deus o_O

    a primavera promete, rs ;-)

    beijosabadeiro
    Luti.

    ResponderExcluir