quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PSs

Silêncio é uma forma refinada de alegria.
Meu alarme é um passarinho cantador que mora na mangueira da frente. Canta que canta bonito. E desperta às 5 am. Amo e abomino loucamente.
Meu nome de filha da Baby Consuelo é "Iracema Perla". rs! Dicas Falzuquianas.
Mantra da semana? "isso não é problema meu.". Pra ser repetido pausada e tranquilamente quantas vezes forem necessárias. (é claro que, convenhamos, só é eficaz se o problema de fato não for meu, pq né, se for, tem mantrinha que resolva não, meus caros. tem é que encarar o trem e sacudir o pelo.)
Preciso de mais 8 hrs por dia ponto.
Sobram "eu"s de um lado, faltam "eu"s do outro.
Perceberam que o universo tá sorrindo mais aberto? Pois sim. É que o Alex Castro estará aqui em Bsb. =). Saiba mais aqui ó: aqui no menos.vc . Eu tô gorjeando iêis festivos. =)
E á, sentindo aquele aperto que liberta.
............................................................................
Meu reino inteiro
pela combinação pés no chão + corpo solto.
...........................................................................
Rádio Plutão
em maratona randômica.
Parte I
"tudo certinho"

Parte II
quanto los hermanos é muito los hermanos? ou
a la joe cocker yeah. ou
amarante. meu irmão separado no berço. ou
cada uma dessas palavras. ou (e especialmente)
pula, canta, dança e rodopia!


Parte III
mudando o tom e ah, clarice.... =)


Parte IV
saudades deles aqui. ao vivo.

.............................................................


5 comentários:

  1. Izaaaaa me ensina a achar meu "nome de filha da Baby Consuelo"?

    Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ka! =)

      corre aqui, ó : http://rumandmonkey.com/widgets/toys/namegen/11276#.Ui6223_wqzH

      depois me conta. rs!

      saudades tb, querida.

      beijoinsone

      Excluir
    2. Prazer, me chame agora de CAWADA JOVELINA. Hahahaha morri

      Excluir
    3. rs!
      excelente, ka cawada!!

      beijo, querida!

      Excluir
  2. e aí, vocezinha foi ver o cumpadi Alex???

    me conta!

    quéri, vai explicar a sua alegria refinada pruma pessoa com lua em sagitário, vai... essa espécie nos exije exige faiô fogos de artifício o tempo todo! é de endoidar...

    vc tem muito da sutileza certeira, simples e limpa de virgem. graças a deus! rsrs...
    menos. tudo de bom.

    bjos smartphoneados.
    Luti.

    ResponderExcluir