quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hã, Biloute?
maria antonieta II - arte de jana magalhães

¨¨ Chuvinha gostosa caindo do céu da capital... =)
¨¨ Meu cabelo e a umidade: ocupando desordenadamente espaços vazios desde 1976. rs.
¨¨ Bonito é quando os dias melhores começam a se fazer mais presentes que os dias piores.
¨¨ Essa noite tive um sonho de mal gosto. Sonhei que chegava de uma viagem longa mas ao invés de voltar para o hoje eu voltava para um ponto do meu passado. E olhava pra aliança no meu dedo e tentava explicar para as pessoas que não era para eu estar ali e não conseguia sair dali e virava do avesso de tanta angústia e tudo o que mais queria era ir pra casa. Acordei aliviada. E acho que o sonho veio só pra reforçar o quanto amo o meu agora.
¨¨ Ouvi na CBN o caso do gigante desvio de verba feito por auditores do estado de são paulo. É triste o fato desse tipo de crime nem nos espantar mais, de tão comum. Mas se há algo que sempre me espanta é o tamanho da ganância do ser humano. Sabe qual é a remuneração de uma auditor em sp? Na boa, precisa de mais? Precisa roubar (roubar!) dinheiro público pra ter mais? Por que funcionamos nesse moto contínuo de insatisfação em relação ao dinheiro? Quem tem X quer 10X, quem tem 10X quer 100X e daí por diante. Por que o que temos nunca é suficiente, independentemente do quanto temos? Acho espantoso.
¨¨ M&Ms amendoim. Alguém amarre minhas mãozinhas, please.
¨¨ A espera. A linha tênue. Os pequenos avanços. O amor no peito.
¨¨ Uma quarta aconchegante para todos os que aqui passarem. Beijodoce. =)
.......................................................................................
Rádio Plutão
segue em dia sim, dia não.

................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário