quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ponto de
O que te faz desabar? Quanto exatamente desse algo vai te fazer desabar? De que maneira te desaba? Não há como saber, como medir. Só se sabe no desabar. E sente-se o baque e quebram-se os ossos e perde-se a fala e faz-se o grito. Paciência e otimismo se desfazem e o cansaço de acreditar passa a reinar soberano.
Eu ontem desabei e desabada fiquei por mais de 12 horas. Quase perdi a fé. Desabada. 

Hoje me pego no que me levanta. E pergunto mais nada.
............................................................................

3 comentários:

  1. Que sua melhora (ou seria recomeço) seja breve. Que suas cicatrizes sejam motivo de orgulho, já que só as possui quem sobreviveu a batalhas. Que você não perca a fé, já que sem ela tudo fica muito mais pesado... e que as lágrimas te lavem o buraco no peito...

    te abraçando aqui, Baronesa... E te mandando toda a energia positiva que eu tenho!

    fique bem logo... sua leveza me ajuda muito...

    ResponderExcluir
  2. Levanta e sacode a poeira porque o sol está batendo na janela do seu quarto.
    fica bem.
    bj.

    ResponderExcluir
  3. A gente desaba, mas se levanta sempre, Iza. Não é diferente contigo. E mostramos para nós mesmos o quanto somos fortes quando continuamos nossa caminhada.
    Um beijo e um abraço apertado para que você se recupere.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir