sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rádio Plutão
pra começar bem. =)

...........................................................................
Hã, Biloute?
¨¨ " vida é assim", darlings.
¨¨ Camila Pavanelli  diz que "A propósito, não entendo por que é que apenas as academias tiveram a maravilhosa ideia de distribuir bananas na saída. Por mim, todo e qualquer estabelecimento deveria adotar essa prática. Biblioteca, pet shop, posto de gasolina – o cliente está indo embora? “Volte sempre, tome aqui uma banana.” Satisfação garantida a custo – literalmente – de banana." e eu digo amém. =)
¨¨ Acupuntura é um trem que deveria ser obrigatório para aqueles que vivem um-pé-lá-outro-cá na linha limite do estresse. Eu, que ando forte na fase Boneca Cansadinha da Estrela, solto aqui um sonoro UFA todo trabalhado no agradecimento. =)
¨¨ Sabe quando você tem a impressão de que o mundo todo é uma gigante panela de pressão e que você está lá dentro, sozinha, um ponto no vazio, e cobranças parecem chover de VÁRIAS frentes diferentes da vida? Pois sim. Provavelmente o mundo tem culpa nenhuma, tadinho, e a panela de pressão é tu mesmo, tatu. Aí só resta repetir como mantra a célebre frase do Mr Tweedy do excelente "A Fuga das Galinhas":  it's all in "me" head, it's all in "me" head, it's all in "me" head.
¨¨ Na linha "coisas que me encantam " está a modalidade BBB: Banho, Boa música e Batucada. Amo e rio de gargalhar e amo mais ainda. =)
¨¨ E á, também me encantam as sextas feiras. Tenham uma boa delas, viu?. Beijodoce.
.............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário