terça-feira, 30 de setembro de 2014

Hã, Biloute?

arte de jana magalhães


¨¨ Sei que não parece, mas Meu Todo Amarelo continua positivo e operante. Agora funcionando no modo narizinho-pra-fora só de quando em vez. =)
¨¨ Quanto mais leio a Fal, mais a amo. Quanto mais a amo, mais a amo. Por aí vai.
¨¨ Interessante a linha de gente que se acha tão tão pouco que tem a necessidade de pisar no outro pra se sentir alguma coisa. Ô dó. Doce ilusão. Porque, no fim do dia, o que ficou com a marca da pisada no pescoço se levanta do baque com a consciência tranquila, enquanto o que pisou continua se reafirmando pozinho desagradável da sola do sapato. Ô dó.
¨¨ Adoro o Stand Up Paddle. Mas piro mesmo é nas suas variáveis: Sit Down Paddle e Lay Down Paddle no lindo do Lago Paranoá. Uma dê! rs.
¨¨ Downton Abbey é puro glamour tedioso. Sei que o trem é devagar demais da conta, mas não consigo parar de assisti-lo. Não consigo ponto.
¨¨ "Eu e o desafio constante de manter minha gigantesca boca elegantemente fechada", frase que poderia dar nome a um conto, culto ou canção, sei lá, mas na verdade é mera descrição da maior parte dos meus dias nesse planetinha fofo so called Terra.
¨¨ beijodoce p'cês. =)
..........................................................................................

Um comentário: