segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perguntinhas:

Por que o fds não tem 3 dias?
Por que os incompetentes são sempre protegidos?
Por que cheiro de bolo e palavras francesas fazem meus olhos fecharem?
Por que os previdenciários dançam a noite toda em véspera de prova?
Por que um café/restaurante fecha a cozinha pro almoço?(Como é que é?)
Por que meu vestido é lilás e meu olho o vê azulado?
Por que a corrida me descansa?
Por que as mentiras têm pernas curtas e correm muito mesmo assim?
Por que tudo é sempre tão rotulado?
Por que pergunto?

3 comentários:

  1. Por que é tão gostoso ler seu blog?
    Por que você é tão linda assim?
    Por que me enches o coração de orgulho?

    ResponderExcluir
  2. pqquemeuamomoralonge?
    pqinventaramessetremdescreverjuntinho?rs...

    ResponderExcluir
  3. Iza,
    Por que o céu se junta ao mar?
    Por que temos cores?
    Porquevocêromãéamarelamesmo?
    Por que a amizade é tão deliciosa?
    Por que as crianças são tão inspiradoras?

    ResponderExcluir