quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blá blá blá colorido

Ok.Escolher a tinta pra colorir meu quarto novo.Tarefa simples. Entro eu lá no mega site,cheio de recursos e simuladores,pra descobrir um mar de alternativas.Foi uma delícia nos primeiros 2 minutos...e só.Definitivamente,não tenho perfil pra esse tipo de coisa. Não é novidade.Sempre soube.Tanto que sempre deixei claro para os exquasemaridos que não toparia nada mais que um churrasmento:churrasco de casamento,traje banho.Porque se depender de moi pra escolher guardanapo, forro de mesa e letra de convite...aff...Anyways,fiquei imaginando a galera sentada discutindo o nome das cores.Maço de bambu,linha do horizonte,nevoeiro romano,bolhas de champanhe,tarde em paris.Isso lá é nome de cor?Tanta criatividade quasepoética e nenhum nome engraçadinho no meio só pra quebrar o clima...tipo azul abajur da amelie,verde bile,rouge jaquetinha do michael jackson,bege fugido ou branco harvey keitel (aliás,se houvesse qualquer cor em homenagem aos cães de aluguel, eu a escolheria sem pestanejar...just for the fun of it =)).E essa variedade de cores não é de muita valia pra quem tem um leve grau de daltonismo. Pra mim,a lista do verde é cheia de cinza,a do azul cheia de verde e a do lilás cheia de azul...afff...não dá!E,antes que eu ficasse desgostosa da vida e o trem que era pra ser divertido se tornasse agoniante,escolhi minha cor lá pelo minuto 7 da jornada.Fácil:amarelo otimista...melhor que a encomenda. Ms Yellow it is. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário