quinta-feira, 1 de julho de 2010

Boris confirma

"A verdade na cara é do que gosto mais",canta o Oswaldo e eu assino EU embaixo.A minha é estampada até a raiz do cabelo caracol.Tanto que por vezes sou mal interpretada e chamada de Maiza.Até assusta os que são de susto(rs!).Mas é maldade não. Juro. É só transparência mesmo..."porta-bandeira de mim".Ela sai assim. Mas a verdade que vem de fora vem de tão variadas formas que sempre acha um jeito de me surpreender.Entendo quando ela vem gritante,solapando e dando o sacode necessário. Entendo a que,boa ou ruim, vem como um sopro leve e amarelo sussurrado no ouvido. Gosto dessa.Só não entendo a que não põe os pés no real.Como o falar,o sentir pode ser tão descolado do fazer e ainda assim existir?Alguém faça o favor de me explicar, porque eu não entendo.Aí vem a voz do bom senso e diz em alto e bom tom:não existe.E repete:não existe.Mais uma vez:não existe.E meu ouvido brinca de fingir de mouco. Mas de mouco só tem a rima. Eu ouço. Não entendo,mas ouço.E reajo.

.................................................................................
Recados
Célio partilhando das minhas leituras ali... http://facesocial.wordpress.com/2010/06/30/a-elegancia-do-ourico/ ...delicadeza boa...agradeço,viu?
Jones,sinistra a corridinha no parque ontem!!!Pode deixar que a frase tá guardada pro próximo "só conto o milagre"...rs!... e não se esqueça de que o céu é o limite...
Rosí,brigadinha pelo almoço festivo na kit glamour.Um por semana a partir de agora??=)
Lá,Du e Felipe,sempre uma alegria...
Tharsila,feliz casa nova!Aproveite cada pedacinho,querida...
............................................................................
Desabafo
Às vezes leio umas coisas tão absurdamente bem escritas que dá vontade de deletar o blog,botar fogo em cada um de meus caderninhos,recolher-me à minha insignificância e nunca mais ousar mais que desenhar meu nome.
.............................................................................
Saudades hoje
de quase tudo.

.............................................................................
E
A neve ferve intensa no drops da fal...não me canso de ler...



2 comentários:

  1. Como o falar,o sentir pode ser tão descolado do fazer e ainda assim existir?

    aiiii...como eu queria um mundo repleto de maIZAS!
    te amo, minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. amo-te tb,margarida roxalilás...vc é meu presente repetido preferido!
    beijo!

    ResponderExcluir