segunda-feira, 21 de junho de 2010

Never miss a chance to dance

Nem que pra isso seja preciso sair correndo sem pensar no meio da poeira fina e atravessar portões proibidos.Bolsas mil ao centro e "Brasileirinho" pulada com GANA nunca antes vista no tablado!!!
Ói só:meu planeta é outro e ainda não sei onde fica.Mas sei sim identificar quem são meus vizinhos mais próximos.E são vocês. AMO!!!
..............................................................

Poesia de Rodovia

"Everlaine,você é linda
Everlaine,eu te amo
Everlaine,casa comigo
Everlaine,tô cansando
Everlaine,o giz acab"
..............................................................

"Onde queres a lua,eu sou o sol..."

Ele me abraçou.Segurou firme por uns sei lá 30 segundos,como quem pudesse ali mudar algo em mim.Falei um "não sei querer mais" baixinho e soltei os braços daquele abraço.Fui-me.Coisa triste é o desencontrar de quereres.Triste.Mas de tão puro chega a ser quase bonito.E li,na madrugada,as páginas de Endrigo e Ava.

"E onde voas bem alto,eu sou o chão
E onde pisas o chão,minha alma salta
E ganha liberdade na amplidão..." Caetano Veloso

4 comentários:

  1. "só não se perca ao entrar...
    no meu infinito particular!"

    ResponderExcluir
  2. Quer dançar?
    Não.
    Vamos mudar de mesa?
    Não.
    Já escolheu sua bebida?
    Não.
    ....
    Pensar que um fds de tantos "não´s" foi encerrado com brasileirinho no tablado e muita cocada e queijo nas bolsas...
    como foi bom um mini-tour pelas regiões do Brasil em plena capital...

    ResponderExcluir
  3. Rosa em bike é como coquine em pista: quase inalcansável.

    ResponderExcluir
  4. Rosí..."não vê tá na cara
    sou porta bandeira de mim..."

    Coquine...ó:achei que sua cota de "nãos" desse ano tinha acabado na festa da caixinha: "não,não,iza,só mais uma música...a última,vai!"Mal sabia eu o que estava por vir...RS!!Margarida,pelos sins e pelos nãos,é SEMPRESEMPRE um prazer!!!

    ResponderExcluir