terça-feira, 22 de junho de 2010

Terça-feira
ainda.
..........................................................
Equilibrando o trem

Lembro-me bem dos meus tempos pré-bubu em que,sentada na parada de ônibus,sentia aquele incômodo que se sente ao ver tanta gente passando de carro sozinha...e vc ali...esperando...no meu caso,o Saraiva,chamado carinhosamente de Só-raiva (rs!).Aí o mundo dá voltas e você se vê do outro lado da historinha, passando com o seu carro,sozinha,enquanto a galerada quara na parada.Aff, que vergonha!Ou não.As coisas da vida são díspares mesmo.Mas o universo é sábio e,mais cedo ou mais tarde,dá um jeitinho de equilibrar minimamente o trem.E a hora é agora.O troco veio com a greve dos ônibus na gloriosa capital. Sim, sim, pois apenas parte pequena da massa busangueira conseguiu chegar ao trabalho.A grande maioria está curtindo um diazinho off,assim. Não tem ônibus.É fato.Fazer o quê?Tá certo!E pessoas como eu,que transitam felizes (?) e motorizadas nos tantos trezentos e bolinha dias do ano, experimentam o termo "multitarefa" no sentido mais profundo da palavra.
Hoje o caos reina no MF. Eu sou eu+ secretária+ contínuo+ qualqueroutracoisanecessária virando do avesso pra dar andamento ao que precisa andar.Muito justo. Não vou entrar no mérito da proporção da justiça.Cada um com seus problemas e quem sou eu pra dar pitaco.Mas fico feliz em sentir invejinha boa dos que estão em casa vendo o jogo ou fazendo algo mais interessante for a change.Estressada,cansada, reclamuda, mas feliz.Mais feliz ainda agora que ACABOU e tô indo correr na tardinha que vai...e vou parar por aqui....sem delongas, revisões de texto,preocupações em fazer sentido ou conclusões... beijo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário