terça-feira, 15 de junho de 2010

Parafraseando o "Seu Azevedo's facts" da Fal Azevedo

Jeann's facts

Seu Jeann é de pernambuco.
Seu Jeann saiu menino de casa pra estudar.
Seu Jeann sai cedo de casa pra trabalhar.
Seu Jeann continua menino.
Seu Jeann é casado com Dona Bela.
Dona Bela tem nome de muito bom gosto.
Dona Bela faz cara de distraída e mata bolas impossíveis na sinuca.
Dona Bela tem olho forte e risada boa.
Dona Bela é o par perfeito pra Seu Jeann.
Seu Jeann tem fascialgumacoisite plantar.
O pé de Seu Jeann dói direitinho.
Seu Jeann diz "pudim" sem chiar.
Seu Jeann não come nada que pareça um bonsai.
Seu Jeann acha que creme de leite combina com tudo.
Seu Jeann morre de rir de coisas que acho que só eu acho graça.
Seu Jeann conta a corrida por postes.
Seu Jeann é bem humorado e ranzinza.
Seu Jeann me chama de Maiza mas é mais mau que eu.
Seu Jeann não gosta de folhas no prato nem de fura-filas.
Seu Jeann às vezes dá medo.
Seu Jeann já pisa na grama.
Seu Jeann escreve textos de feedback pros meus.
Seu Jeann me ouve quando eu tô triste.
Seu Jeann me sacode quando eu preciso.
Seu Jeann dá pala de rir comigo.
Seu Jeann é meu amigo
Com á ême í gê ó tudo maiúsculo
Hoje é dia de Seu Jeann.

Jeannjeann....Feliz aniversário...Celebremos sua existência!
Saúde,leveza e tempero p'c...
!sojeib

Nenhum comentário:

Postar um comentário