quinta-feira, 29 de julho de 2010

É assim que se faz
Sabe aquela noite que vale por mil?
Pois é.
............................................................................
Sim
"These boots are made for walking and that's just what they'll do."
.............................................................................
Mil vezes Drummond
"...amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita."
Carlos Drummond de Andrade
............................................................................
Coquine
Estacionei ao lado da Grande Ursa e o bubu ficou parecendo uma bolinha de gude. RS! Vem cá,não era bom cutucar a fera,não??Manifeste-se,darling!
amei amei amei emailão...."o mais certo das horas incertas"...AMO!
e ave cruz que é saudade demais...
.............................................................................
SMS de pobre
Fabão:
Todo dia quero te pedir um favor.E todo dia esqueço.Não,não é nada "dirty", não precisa nem ficar animadinho.Não,também não é pra você falar menos bobagens e palavrõres.Keep up the good job.É pra,POR FAVOR, fazer uso da sua altura e arrancar os três últimos pedaços de fita crepe que estão no teto da parede amarela, que estão me levando à loucura e eu, diminuta que sou, fiquei com medinha de cair da cadeira de tanto me esticar pra tentar alcançar o trem.Lembre-se de que sou novinha (hahaha!), indefesa (hahaha!) e não sei sobreviver sem um help masculino (hahaha cavalar!).
Beijo,querido!
Iza =)

3 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuu!
    quero saber dessa noite! rs
    quero ver essa bota!! (já tem fotinho?)
    hehehehee ursa maior! tenho até um pouco de saudades da grandeza dela... que bom que passou uma noite ao lado do bubu... ela deve estar solitaria.
    menina.. tao complicado seria "cutuca-la", um dia te explico. a chave deve estar em algum lugar do quarto (nao lembro na correria onde deixei). além da chave, precisa saber outros 2 movimentos... enfim.. depois lhe mostro. mas pode só cuidar dela, vendo se ela ainda está por lá, pois sonhei que havia sido roubada.

    ps: tem banquinho (escadinha de 2 degraus) lá no meu quarto baby. (caso o "marido" da casa nao alcance.... sim o fábio é o oficial "Marido" da casa, nao te contou?)

    bisous com MUUUUUUUUITA SAUDADE!

    ResponderExcluir
  2. Coisa Dirty vc nao pede, basta usar aquela calça jeans de novo..

    ResponderExcluir
  3. Coquine...me contou nada não...mas alcançou o trem!
    Fab...arrasei paris,nénão?E já te falei que a modéstia é a mais marcante das minhas infinitas qualidades?RS!

    ResponderExcluir