quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pois sim

Preciso
cortar o cabelo, consertar o vidro do carro de novo, ligar pro meu pai me dar os parabéns, escrever o capítulo 2, melhorar meu tempo de corrida, comer cenoura, terminar de ler aquele Hemingway que me aperta, estudar mais, estudar muito, tirar férias, não ligar quando ele ligar, revisar a minuta, juntar grana pra comprar uma bike, ser menos egoísta, lavar meu tênis "branco", desapegar, perder os dois quilos que ganhei por causa da copa e do frio (a Rê Bordosa me ensinou lá no passarin que "se a culpa é sua você pode colocá-la em quem quiser"), ser mais amorosa, ser menos amorosa, colocar crédito no celular, escrever pra Amelie, colocar em prática o que aprendo, passear com as cachorras, responder emails atrasados, fazer as unhas, arquivar processos idos, romper mais, romper menos, voltar a cozinhar, ser menos sincera, comprar menos livros, acreditar que o mundo está condenado, passar os cremes noturnos, passar os cremes diurnos, me permitir, me proteger, fazer o novo, fugir do sol pra previnir manchas, tomar sol pra não ficar opaca, escrever os textos inacabados, acreditar que o mundo tem jeito e lembrar que tudo que preciso é, sim, impreciso.
......................................................................
Impreciso
Diz o pai: "adj. sem a necessária clareza ou precisão."
.......................................................................
Nascido seja o não retificado
ruim: é galera que enterra gato.
pior: é galera que não vale o gato que enterra.
capiche? =)

3 comentários:

  1. darling,

    adorei a lista!
    mas se for pensar em tudo que tem que fazer e em tudo que nao tem que fazer: amar, nao amar, odiar, perdoar, voar, se libertar, se prender, se movimentar... vixiii que a lista nao acaba nunca.... e nem deveria acabar!
    que bom tantos afazeres. eles sao acompanhados de prazeres, e lógico desprazeres.
    curta cada um, na devida medida!!
    e muita memória para registrar os curtidos com prazer!!
    adoro poetIZA, suas dúvidas, listas, desabores. Menos expectativas e exigências chèrie!
    bisous

    ResponderExcluir
  2. Relaxa e deixa rolar as coisas.. fazer lista sucks.
    perder peso é facil! correr bem tambem, vc bateu o recorde HOJE! parabens!

    ResponderExcluir
  3. (logico, nao comento sobre listas do estilo Alta Fidelidade)

    ResponderExcluir