terça-feira, 27 de julho de 2010

Busted

Meu tio me mandou com o seguinte título no email:
"Cuidado com os Cosenzas"...
Dei pala de rir...ai,ai...os pequenos prazeres...
....................................................................................
Estômago

"Quando a música muda,tremem os muros da cidade."
Platão

"Eu tinha mais comunhão do que comparação com as coisas."
Manoel de Barros

"A missanga, todos a veem. Ninguém nota o fio que, em colar vistoso, vai compondo as missangas. Também é assim a voz do poeta: um fio de silêncio costurando o tempo."
Mia Couto
..................................................................................
Palavra Roubada

Amigos

"Em uma dessas reflexões baratas numa mesa, de algum café, me proponho a definir o que é amizade, trabalho árduo e difícil. Pois não é qualquer palavra usada, que sirva como definição. A amizade tem de ser conjugada em todos os tempos. Não existe somente no tempo perfeito. Amizade não vê cara, coração, cor ou religião.Um amigo, mesmo com todos os seus defeitos, é um amigo. Mesmo que seus hábitos e costumes não comunguem com os nossos.E os defeitos, esses obstáculos naturais em qualquer amizade. É o não atender o celular, é o cheiro insuportável daqueles Halls sabor melancia, que mesmo não gostando, você ainda presenteia, porque o indivíduo gosta.Amigo, a gente não encontra, reconhece. É discutir temas vários, com opiniões contrárias e brigar e depois rir de uma piada sem graça. Amigo é uma espécie em extinção.Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual e intelectual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.Sou amigo daqueles que me vêem como doido ou santo, que me mostram onde estou certo ou errado, esses são poucos. Sou amigo daqueles que me trazem dúvidas e angústias e aceitem o que há de pior em mim. Esse é amigo. Críticos, loucos, santos, demônios, uma mistura subjetiva perfeita. A dialética do ser amigo, a incompreensão de certas atitudes, ser amigo é embriagar-se de alegria, pelo simples fato de existir. Pode ser virtual, pode ser pessoal, não importa! O carinho de amigo é sempre real… E se torcer por times diferentes, ai sim a amizade é sincera. Andiamo e Arrive."
Célio Bernardo
Ah,Célio...meu sentimento de inadequação a esse mundo é tão grande que beira o ridículo.E sei que eles, meus amigos, são a cal essencial da ponte que me conecta com as coisas boas e ruins daqui.Vida longa a essa celebração da diversidade humana.A beleza da amizade é sem-par,meu amigo.
Beijo p'c! =)
...........................................................................
IM em: a frase do ano
Izabela Fernand... só sei que entrei pro seu time
Izabela Fernand... não gosto mais de gente tb!
Izabela Fernand... RS cavalar!!!
Jeann Fabricio ... hauhauahuahuahuahauha
Jeann Fabricio ... eu te avisei
Izabela Fernand... sim sim
Jeann Fabricio ... gente naum presta
Izabela Fernand... =)
Izabela Fernand... não,não presta
Izabela Fernand... só lasanha presta
Izabela Fernand... rsrsrsrsrsrsrs
Izabela Fernand... e ó
Izabela Fernand... roubei um textin sobre amigos e postei lá no blog
Izabela Fernand... depois dá uma olhadinha
Jeann Fabricio ... eu ando meio sem condições de ler as coisas boas da vida
Jeann Fabricio ... :(
Izabela Fernand... =(
Izabela Fernand... pq?
Jeann Fabricio ... tô doido pra mandar tanta gente prum lugar tão feio

Jeann Fabricio ... acordei de mau humor esse mês
Izabela Fernand... VAMO??????
Jeann Fabricio ... hauhauahuahuahua
Izabela Fernand... tb quero
Izabela Fernand... bora fazer a lista???
Jeann Fabricio ... putz...
Izabela Fernand... em ordem alfabética ou em grau de abominação??
Jeann Fabricio ... entaum vamos fazer de quem a gente naum quer mandar
Jeann Fabricio ... hehehehe
Izabela Fernand... fácil
Izabela Fernand... listinha diminuta
Jeann Fabricio ... eu queria ter uma bomba...
Jeann Fabricio ... e nem precisava ser seletiva
Jeann Fabricio ... hauahuahuahuahuahua
Izabela Fernand... sim sim
Jeann Fabricio ... explodia logo tudo e resolvia o problema dessa bagaça
Jeann Fabricio ... o problema da bagaça é a própria bagaça
Izabela Fernand... amém,jeann
Izabela Fernand... pode me explodir junto que eu mereço.eu sou gente e nao presto.
Jeann Fabricio ... eu tb
Izabela Fernand... será que vai ser mais divertido depois da explosão?
Jeann Fabricio ... pior naum tem como ser
Izabela Fernand... quero ir pro mesmo lugar que esse povo todo não...ave cruz...
Izabela Fernand... rsrsrsrsrs
Izabela Fernand... que bonito tanto otimismo numa manhã de terça...
....................................................................

Ok.Vou ter que criar um blog novo."Coisas de Jeann".O cara é um poço de sapiência.Todo dia é um novo dia para mil frases brilhantes.Falando nisso, Jeann, tem alguma notícia boa pra me dar??RS!!!Imagina só se a gente prestasse... =)

2 comentários: