segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hello monday

Sei que segunda é dia de comentar sobre o fds,mas vou não.Os que fizeram parte desses dois dias deliciosamente variados sabem do que foi e não tenho a intenção de fazer sofrer os que não participaram.Tá vendo?Eu digo que não sou má!Se eu fosse falaria dos jogos,do furacão stein,de frases sagazes anotadas em papel,de risos sem fim,do samba de dançar e cantar até a voz acabar,da pintura a mil mãos,do macarrão requintado feito em 10 minutos,do cinema russo entre "de mãos",do café de prosa histórica e musiquinha cantada no sol bom do CCBB,dos presentes(ai,brigada...) e da companhia divertida e anárquica dos que deixam minha vida cada vez mais leve.Poderia escrever páginas açucaradas falando sobre isso tudo.Mas não vou.Seria muita maldade...
.........................................................

I'm so sorry,Higuaín...
"Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença.O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.
- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa !! Qual o seu desejo?
- Que amarrem dois travesseiros nas costas!E assim foiá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano! Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
- Espantoso !! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo?
- Amarra o argentino nas minhas costas!!"


2 comentários:

  1. hhahahahhaa.
    já não aguentei a piada (a qual adoro!! é uma das poucas que sei contar...*rs só que não se passava na China...), e daí quando vi o título.. ah não: aí quase pirei o cabeção de tanto rir!!!
    Higuaín, Higuaín, ... para não ser chibatado só estando lá em casa.

    ps: esse comentário será propositalmente postado como anônimo... risos.

    bisus

    ResponderExcluir