quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reticente
Saber o “o que” das coisas.Faço a lista.Pra quê?Bobagem!É tudo descabido na medida do tempo.Boto fé é no sol: implacável na sua intermitência. Pleno na presença, latente no breu.Não tá nem aí pras miudezas, pras grandes conquistas.Só segue.Ele segue.O resto todo é reticente...Queria ter esse "que" de sol.Mas não tenho. Quando tento, ele me escorre doído por entre os dedos.Eu retiço...
.......................................................
Só conto o milagre...
"Ai,Higuaín...me liga..."
"Todo dia acorda um cara pra ser uma besta.Naquele dia fui eu."
"Sabe o lado ruim do rock'n roll?"
"Amor pra mim não é palavra,é ato."
"Fechei a boca.E cerveja,agora,só na quarta e sexta.E sábado e domingo."
"É que no grosso ele é tosco."
"Ela não falou comigo por,infelizmente,um dia."
"Quem gosta de virgem é o king kong...e só pra fazer sacrifício."
"..... " como não posso contar nem o milagre,de tão absurda que foi essa frase,deixo aqui só a pausa na fala que rolou depois.
..........................................................................
Dia desses...
porque há hora pra tudo...
Tudo que eu preciso hj é silêncio e um pedaço de bolo de limão. Todo e qualquer essencial é supérfulo na minha solidão azul necessária.
.......................................................................
Coquine
Delícia o Sharing... http://lecoquine.blogspot.com/ Seja bem-vinda,darling!

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog!!
    agora ADOREI!!
    sua cara.... AHHH se pudesse ir colocando os títulos nos livros de sua estante....
    alguns teriam nomes de filmes!

    ResponderExcluir
  2. e eu leria todos!!!
    brigada,margarida...
    beijo!

    ResponderExcluir