terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estômago

"Lutei toda a minha vida contra a tendência ao devaneio, sempre sem jamais deixar que ele me levasse até as últimas águas. Mas o esforço de nadar contra a doce corrente tira parte de minha força vital.E,se lutando contra o devaneio, ganho no domínio da ação, perco interiormente uma coisa muito suave de se ser e que nada substitui. Mas um dia ainda hei de ir, sem me importar para onde o ir me levará." Clarice Lispector
ah,o desemplano...

"Sê paciente;
espera que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto
ao passar o vento que a mereça. " Eugênio de Andrade

"... experimentou em si o amor de ler o que escreveu, o amor de entender que o mistério é esperar que cada gomo seja suco diferente nos dentes."
Fabrício Carpinejar


"Seu nome é sua casa, sua tatuagem e sua estrada e nada mais. Sabe, o objetivo de quem viaja é deixar um pedaço seu, uma letra de seu nome em cada parada, como um fio de cabelo que embraqueceu. Pois quem percebe sua identidade em cada quilômetro soletrada, colhendo as sílabas nas encruzilhadas, pode lembrar o que perdeu. "
Adolfo Collen

Nenhum comentário:

Postar um comentário