terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trilhinha terciana
"Dorme, dorme babilônia
Quanto mais quietinha fica
Mais aumenta a insônia e desperta a retina
Mais atiça a procura ao silêncio que inspira
E que pelo ar flutua, sussurrando pr'onde ir
Vou saindo pela rua, deixo o som me conduzir
Saio no cordão da insônia
Num bocejo que faz rir
E que pelo ar flutua, sussurrando pr'onde ir
Vou saindo pela rua, deixo o som me conduzir
Saio no cordão da insônia
Num bocejo que faz rir
Vou sem medo de altura,sem perigo de cair
Dorme, dorme babilônia
Faz meu sonho existir." Céu
...................................................................................
Sim,sim...ela
Ela tem me acompanhado nas últimas semanas. Ela chega com ares soberanos e faz casa em mim. Eu faço o que posso: leio,escrevo,estudo,mudo de travesseiros, mudo de lado da cama, levanto, deito, penso em cheiros que não conheço, sonho acordada... mas às vezes nada disso funciona. Ontem quase troquei de roupa e bati na porta da Coquine para um borasair. Ela me olharia confusa e diria um "peraí, darling, vou pegar minha bolsa"(rs!).Mas não.Ativei o chipin.Cantei em silêncio insone toda a discografia do Chico, desde os idos de "será que cristina volta". E rompi com o sono. Desisti. Cantei Cash e Clara Nunes e Céu e Cartola e CCR e tudo mais que lembrei com C...já tranquila...sem esperanças de dormir.Ela,percebendo que eu genuinamente não ligava mais, se foi. E eu me entreguei a 40 minutos de sono quasebom e musical.
"Hey porter! Hey porter!What time did you say?
How much longer will it be till I can see the light of day?
When we hit Dixie will you tell that engineer to ring his bell?
And ask everybody that ain't asleep to stand right up and yell." Johnny Cash
.....................................................................................
IM em: A beleza da dádiva incorporada

Jeann Fabricio B... Psssssiiiiiu
Jeann Fabricio ... :)
Izabela Fernand... =)
Izabela Fernand... tarde tarde!
Jeann Fabricio ... tarde
Jeann Fabricio ... muito ocupada sôa?
Izabela Fernand... tô ouvindo clara nunes
Izabela Fernand... feira de mangaio
Jeann Fabricio ... já chegou no "C"
Jeann Fabricio ... hehehehe
Izabela Fernand... SIM SIM
Jeann Fabricio ... feira do mangaio é linda...sivuca...muito bom... :)
Izabela Fernand... ah não...quero pedir exoneração
Izabela Fernand... afff
Jeann Fabricio ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jeann Fabricio ... pra viver de ouvir música?
Izabela Fernand... quero viver de dançar
Jeann Fabricio ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Izabela Fernand... ME ACABAR!!!!!
Izabela Fernand... rsrsrs
Izabela Fernand... bom demais!!!!
Izabela Fernand... BRIGADA de novo por esse presente raro!
Izabela Fernand... sempre! =)
Jeann Fabricio ... que é isso. No presente, a "dadiva" e o "obrigado" é pra quem recebe
Jeann Fabricio ... obrigado por merecê-lo
Jeann Fabricio ... :)
Izabela Fernand... ai ai...que bonito,jeannjeann... =)

2 comentários:

  1. Chèrie.... 40 min de sono depois de nocautear quem te nocauteava?
    bora dançar certamente na próxima....
    estava aqui: do ladinho. prontinha para um borasair. e diria: "peraí, vou pegar a faixa". RÁ!
    (hehehehehe)
    na próxima, ative chipin, deixe a capa do batman prontinha para te abraçar na terça seguinte... nao se importe que a semana está começando e bora nessa baby.
    Ontem também estava "INN" (demorei para acertar o "OFF"), não tenho chipin... me empresta a Clara, o Chico, ou a letra "D"?

    beijocas.
    quinta é o dia de se ACABAR oficial baby, só que são necessários 3 DIAS para que isso se concretize ou 100km de pedal na poeira. ou os dois juntos.

    ResponderExcluir
  2. Cola na faixa!RÁ!!rs...
    Coquine...sim,sim!Na próxima darei meus passinhos até você!Já que é pra ficar a capa,fiquemos com vontade!!=)Rodolfo tb teve insônia e me falou de um chá do Max que é tiro e queda...sei não...fiquei com meda!rs!
    Amanhã te levo o alfabeto todo...prepara-te!Levei um mês pra chegar ao C de tanta coisa boa que há no balaio musical...
    E ó:sempre digo que vc tem energia para uma família "das pequenas",mas revi meu conceito depois da semana passada...é DAS GRANDES!!!Com direito a mais de 10 cri-onças,agregados,gatos, cachorros e papagaios...todos falando francês,celebrando em alemão e gesticulando nas nossas libras italianas!RS!
    A quinta é toda nossa,maggie!! =)
    Beijo-te,hermanita!

    ResponderExcluir